Veja outros textos inspiradores!

Josué, JS, 22:33, Com esta resposta os filhos de Israel se deram por satisfeitos e bendisseram a Deus. E não falaram mais de ir e fazer guerra contra eles, para destruírem a terra em que habitavam os filhos de Rúben e os filhos de Gade.

Por Josué, Antigo Testamento

⁠Nenhuma doença no mundo será capaz de infectar um computador. Se abrirmos mão da nossa carcaça humana, nos tornaremos imortais.

Por Cassandra (série)

Isaías, IS, 36:19, Onde estão os deuses de Hamate e de Arpade? Onde estão os deuses de Sefarvaim? Será que eles livraram Samaria das minhas mãos?

Por Isaías, Antigo Testamento

Você já sentiu que faz as coisas só porque os outros fazem? E tem medo de mudar? Ou fazer algo que pode confundir ou surpreender as pessoas?

Por Heartstopper (série)

A vida é um conto de fadas, em que os personagens dessa fabulosa jornada acreditam viver no mundo real.

Por Caroline Alvares

Mateus, MT, 14:16, Jesus, porém, lhes disse: <J> - Não precisam ir embora; deem vocês mesmos de comer a eles.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Deuteronômio, DT, 19:1, - Quando o Senhor, seu Deus, eliminar as nações cuja terra dará a vocês, e quando vocês desalojarem essas nações e morarem nas cidades e nas casas deles,

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 25:22, Os filhos lutavam no ventre dela. Então ela disse: ´Por que isso está acontecendo comigo?` E ela foi consultar o Senhor.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 22:27, Mas à terra da qual eles terão saudades, a essa não voltarão.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Envelhecer Na manhã da existência, ouvindo o peito, que previa teu vulto no caminho, dentro em minha alma levantei teu ninho, e, nesse ninho, preparei teu leito. Desceu a tarde, e ainda me viu sozinho. Murcham as flores, que, de leve, ajeito; de novas rosas tua colcha enfeito, e o travesseiro, novamente, alinho. Cai, tristonho, o crepúsculo, na estrada. Alongo os olhos, atirando um beijo à forma vaga do teu corpo… E nada! Recomponho as palavras que não disse. E, apagando a candeia do Desejo, adormeço na noite da Velhice.

Por Humberto de Campos