Veja outros textos inspiradores!
Josué, JS, 22:33, Com esta resposta os filhos de Israel se deram por satisfeitos e bendisseram a Deus. E não falaram mais de ir e fazer guerra contra eles, para destruírem a terra em que habitavam os filhos de Rúben e os filhos de Gade.
Por Josué, Antigo TestamentoNenhuma doença no mundo será capaz de infectar um computador. Se abrirmos mão da nossa carcaça humana, nos tornaremos imortais.
Por Cassandra (série)Isaías, IS, 36:19, Onde estão os deuses de Hamate e de Arpade? Onde estão os deuses de Sefarvaim? Será que eles livraram Samaria das minhas mãos?
Por Isaías, Antigo TestamentoVocê já sentiu que faz as coisas só porque os outros fazem? E tem medo de mudar? Ou fazer algo que pode confundir ou surpreender as pessoas?
Por Heartstopper (série)A vida é um conto de fadas, em que os personagens dessa fabulosa jornada acreditam viver no mundo real.
Por Caroline AlvaresMateus, MT, 14:16, Jesus, porém, lhes disse: <J> - Não precisam ir embora; deem vocês mesmos de comer a eles.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoDeuteronômio, DT, 19:1, - Quando o Senhor, seu Deus, eliminar as nações cuja terra dará a vocês, e quando vocês desalojarem essas nações e morarem nas cidades e nas casas deles,
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoGênesis, GN, 25:22, Os filhos lutavam no ventre dela. Então ela disse: ´Por que isso está acontecendo comigo?` E ela foi consultar o Senhor.
Por Gênesis, Antigo TestamentoJeremias, JR, 22:27, Mas à terra da qual eles terão saudades, a essa não voltarão.
Por Jeremias, Antigo TestamentoEnvelhecer Na manhã da existência, ouvindo o peito, que previa teu vulto no caminho, dentro em minha alma levantei teu ninho, e, nesse ninho, preparei teu leito. Desceu a tarde, e ainda me viu sozinho. Murcham as flores, que, de leve, ajeito; de novas rosas tua colcha enfeito, e o travesseiro, novamente, alinho. Cai, tristonho, o crepúsculo, na estrada. Alongo os olhos, atirando um beijo à forma vaga do teu corpo… E nada! Recomponho as palavras que não disse. E, apagando a candeia do Desejo, adormeço na noite da Velhice.
Por Humberto de Campos