Veja outros textos inspiradores!
Jó, JÓ, 4:11, O leão morre, porque não há presa, e os filhos da leoa andam dispersos.`
Por Jó, Antigo TestamentoSaber um pouco mais e viver um pouco menos Há quem pense o contrário. Melhor é o ócio bem empregado do que o negócio. Tudo o que possuímos é o tempo, único bem de quem não tem nada. A vida é preciosa demais para ser desperdiçada tanto em trabalhos mecânicos quanto em excesso de tarefas sublimes. Não devemos nos sobrecarregar nem de ocupações, nem de rivalidades: isso é maltratar a vida e sufocar o ânimo. Alguns acreditam que também se deve evitar o saber, mas, se não se sabe, não se vive.
Por Baltasar GraciánA oração não é para determinar nada pra Deus. A oração é para receber a determinação de Deus pra nossa vida.
Por Hernandes Dias LopesMeu pescoço quando ama fica muito comprido, a pele vira cobra, gira 300 e 60 graus por amor. Meu pescoço não tem boca, a sua língua é referência de boca pra ele.
Por Aline BeiGênesis, GN, 46:4, Eu irei com você para o Egito e certamente farei com que você volte de lá. A mão de José fechará os seus olhos.
Por Gênesis, Antigo TestamentoMulheres não precisam de um homem para serem completas porque elas já nascem completas.
Por Anne with an EAh, como passam as coisas deste mundo, nada do que se contrói é perene, nada do que se faz é bem lembrado além de seu tempinho, nada fica como está, nunca se volta, nunca se volta.
Por João Ubaldo RibeiroHavia crescido e era definitivo: já tão banal o forte gosto da aguardente de velhos tempos coisa alguma nem o corpo também a pele manifesta seu devir extingue-se, camaleoa de máscara em máscara o bruto corpo da árvore castigada ao cair das folhas. Cresci perdi castelos e pudores perdi sorrisos, sim perdi favores deixei aos sóbrios a vitória sobre o tempo ganhei silêncios & temores ganhei revolta quando mais queria calma ganhei suor e não o pão ganhei o Ar a plenitude do hemisfério a anarquia nos trópicos ganhei perdi ganhei & perdi uma metralhadora de espantos em eterno ir e vir
Por Ítalo DiblasiNão deposite tantas expectativas em algo que dependa de outra pessoa!
Por Pâmela Patrícia Correa da Silva