Veja outros textos inspiradores!

Ele pode ser burro, pode ser fraco, pode ser lerdo, pode ser feio, pode ter essas orelhas de abanar fogo, mas, pelo menos, ele faz o que eu mando.

Por Cabras da Peste (filme)

Estritamente falando, não há feriados para a arte; a arte te persegue em qualquer lugar, e o artista não tem problema com isso.

Por Elfriede Jelinek

Quando caminho pela rua lado a lado com você, me deixas louca... E quando escuto o som alegre do teu riso, que me dá tanta alegria me deixas louca...

Por Elis Regina

⁠ Na quietude do despertar interior, compreendemos que a verdadeira riqueza está na conexão com nosso eu mais profundo, na aceitação plena e na sincronicidade com a melodia única que pulsa em cada batida do coração.

Por Marcelo Viana

eros & civilização se você diz eu te amo meu coração se mira no espelho e faz piruetas de circo se você diz eu te quero meu coração distraído lixa as unhas e diz: não se comova, baby se você diz eu te quero meu coração faz versos como quem sonha demais e não se abala nunca se você diz eu não te amo meu coração tristonho acende as luzes porque as noite é negra como a asa da graúna

Por Geraldo Carneiro

Jó, JÓ, 33:8, ´Na verdade, você falou diante de mim; eu ouvi o som das suas palavras, dizendo:

Por Jó, Antigo Testamento

Marcos, MC, 9:14, Quando eles se aproximaram dos outros discípulos, viram numerosa multidão ao redor deles e os escribas discutindo com eles.

Por Marcos, Novo Testamento

Atos, AT, 11:12, Então o Espírito me disse que eu fosse com eles, sem hesitar. Foram comigo também estes seis irmãos; e entramos na casa daquele homem.

Por Atos, Novo Testamento

Eu não tenho nada a esconder Agora é pra valer, haja o que houver Não to nem aí Eu não to aqui pro que dizem Eu quero é ser feliz, e viver pra ti Pode me abraçar sem medo Pode encostar sua mão na minha Meu Amor, Deixa o tempo se arrastar sem fim Meu amor, Não há mal nenhum gostar assim Oh, Meu bem, Acredite no final feliz... Meu amor... Meu amor...

Por Caetano Veloso

Você acha que está viva. Acha que não pode atravessar essas paredes. Que a tristeza que guarda em você é real. Seu cabelo, seus braços, sua pele. O corpo não passa de uma prisão.

Por Feria: Segredos Obscuros (série)