Veja outros textos inspiradores!
I Crônicas, 1CR, 25:28, A vigésima primeira, para Hotir, seus filhos e seus irmãos, doze ao todo.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 1:22, Enquanto Bate-Seba ainda falava com o rei, eis que o profeta Natã entrou.
Por I Reis, Antigo TestamentoA verdadeira caridade é impalpável como a luz e invisível como o perfume: dá o calor, dá o aroma, mas não se deixa tocar nem ver.
Por Coelho NetoNão permita que palavras de derrota façam morada em você. Há vozes que só merecem o silêncio… e orações à distância.
Por Janice F RochaEzequiel, EZ, 47:20, - No lado oeste, a fronteira será o mar Grande, subindo até diante da entrada de Hamate. Esta será a fronteira do lado oeste.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoI Coríntios, 1CO, 11:28, Que cada um examine a si mesmo e, assim, coma do pão e beba do cálice.
Por I Coríntios, Novo TestamentoFoi como num carnaval Bem no final Quando fica um vazio nas ruas E os copos descartáveis no chão Dá trabalho pra limpar depois No outro dia cedinho Depois da multidão
Por A Trupe PoligodélicaAnjos do Céu As ondas são anjos que dormem no mar, Que tremem, palpitam, banhados de luz... São anjos que dormem, a rir e sonhar E em leito d'escuma revolvem-se nus! E quando de noite vem pálida a lua Seus raios incertos tremer, pratear, E a trança luzente da nuvem flutua, As ondas são anjos que dormem no mar! Que dormem, que sonham- e o vento dos céus Vem tépido à noite nos seios beijar! São meigos anjinhos, são filhos de Deus, Que ao fresco se embalam do seio do mar! E quando nas águas os ventos suspiram, São puros fervores de ventos e mar: São beijos que queimam... e as noites deliram, E os pobres anjinhos estão a chorar! Ai! quando tu sentes dos mares na flor Os ventos e vagas gemer, palpitar, Por que não consentes, num beijo de amor Que eu diga-te os sonhos dos anjos do mar?
Por Álvares de Azevedo