Veja outros textos inspiradores!
O homem pode produzir grandes alterações nos seus animais domésticos e nas suas plantas cultivadas, acumulando as diferenças individuais numa dada direção; a seleção natural pode obter os mesmos resultados, mas muito mais facilmente, porque a sua ação pode prolongar-se por um lapso de tempo mais considerável.
Por Charles DarwinQuando a gente encontra um amor a gente muda A gente para com as noitadas sem sentido Quando a gente encontra um amor a gente cuida A gente já não quer saber de amor bandido Meu coração se apaixonou, tomou juízo Não precisa procurar outra paixão Você tem tudo que eu gosto e que eu preciso Com você eu já não sinto solidão Quando o amor, invade o coração a gente vê na hora A gente faz amor de vez em quando chora Só de imaginar que você foi embora Meu amor eu sei que toda vida eu fui um cara a toa Vivendo com alguém eu tinha outra pessoa Eu trai deixei sentindo tanta mágoa Com você agora é diferente, sou fiel até debaixo d´água
Por Bruno e MarroneII Crônicas, 2CR, 4:18, Salomão fez todos estes objetos em grande abundância, não se verificando o peso do seu bronze.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoA coisa mais autêntica sobre nós é nossa capacidade de criar, de superar, de suportar, de transformar, de amar e de sermos maiores que nosso sofrimento.
Por Ben OkriHebreus, HB, 13:12, Por isso, também Jesus, para santificar o povo, pelo seu próprio sangue, sofreu fora da cidade.
Por Hebreus, Novo TestamentoI Samuel, 1SM, 16:5, Samuel respondeu: - Sim, é de paz. Vim oferecer sacrifício ao Senhor. Consagrem-se e venham comigo ao sacrifício. Então ele consagrou Jessé e os filhos dele e os convidou para o sacrifício.
Por I Samuel, Antigo TestamentoNão podem debater minha vida amorosa pelas minhas costas, como pessoas comuns?
Por Combinação Perfeita (filme)Números, NM, 6:25, o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre vocês e tenha misericórdia de vocês;
Por Números, Antigo TestamentoLer ficção não só desenvolve nossa imaginação e criatividade como também nos confere a habilidade de ficar sozinhos. Essa leitura nos dá a capacidade de sentir empatia por pessoas que nunca conhecemos, de viver vidas que não poderíamos experimentar por conta própria, porque o livro nos coloca dentro da pele do personagem.
Por Ann Patchett