Veja outros textos inspiradores!

Que eu saiba ser gratidão, mesmo quando todos os fatores me levarem ao desagradecimento.

Por Edgard Abbehusen

Em nosso país, temos um ditado: Não se oferece um bom negócio sem segundas intenções.

Por Bright: Alma de Samurai

Sabemos como funciona. A gente joga o jogo ou morre.

Por Escape Room 2: Tensão Máxima

Vejo conexões onde tem. É o que um policial bom faz.

Por Fique Comigo (série)

Pessoas especiais não nascem por acaso. São os diferenciais que Deus colocou no mundo para tornar melhor as nossas vidas.

Por c.lourenço

Atos, AT, 11:23, Quando ele chegou e viu a graça de Deus, ficou muito alegre. E exortava todos a que, com firmeza de coração, permanecessem no Senhor.

Por Atos, Novo Testamento

Mas, já é tempo de que, seguindo o exemplo de Homero, passemos, alternadamente, dos habitantes do céu aos da terra, onde nada se descobre de feliz e de alegre que não seja obra minha. Primeiro, vós bem vedes com que providência a natureza, esta mãe produtora do gênero humano, dispôs que em coisa alguma faltasse o condimento da loucura. Segundo a definição dos estóicos o sábio é aquele que vive de acordo com as regras da razão prescrita, e o louco, ao contrário, é o que se deixa arrastar ao sabor de suas paixões. Eis porque Júpiter, com receio de que a vida do homem se tornasse triste e infeliz, achou conveniente aumentar muito mais a dose das paixões que a da razão, de forma que a diferença entre ambas é pelo menos de um para vinte e quatro. Além disso, relegou a razão para um estreito cantinho da cabeça, deixando todo o resto do corpo presa das desordens e da confusão. Depois, ainda não satisfeito com isso, uniu Júpiter à razão, que está sozinha, duas fortíssimas paixões, que são como dois impetuosíssimos tiranos: uma é a Cólera, que domina o coração, centro das vísceras e fonte da vida; a outra é a Concupiscência, que estende o seu império desde a mais tenra juventude até à idade mais madura. Quanto ao que pode a razão contra esses dois tiranos, demonstra-o bem a conduta normal dos homens. Prescreve os deveres da honestidade, grita contra os vícios a ponto de ficar rouca, e é tudo o que pode fazer; mas os vícios riem-se de sua rainha, gritam ainda mais forte e mais imperiosamente do que ela, até que a pobre soberana, não tendo mais fôlego, é constrangida a ceder e a concordar com os seus rivais.

Por Erasmo de Roterdã

⁠Não é justo ser o tipo de criatura capaz de amar, mas incapaz de ficar.

Por Charlotte McConaghy

Provérbios, PV, 19:12, A indignação do rei é como o rugido do leão, mas a sua bondade é como o orvalho sobre a relva.

Por Provérbios, Antigo Testamento

As pessoas fortes não derrubam as outras, elas ajudam-nas a se erguerem.

Por Dragon Ball