Veja outros textos inspiradores!
Você me deixou na loucura Sem ter como te localizar Dessa vez você foi imatura Por mensagem é fácil terminar Esfria a cabeça cuidado com a rua Se eu te machuquei tenta me perdoar Tenta me perdoar Manda áudio Deixa eu ver se tem saudade no seu tom de voz No seu alô dá pra saber se ainda pensa em nós
Por Grupo Menos é MaisTenho esta vida, que usarei para crescer. Quem eu era antes, já não me consigo lembrar.
Por Alexander SupertrampÉ assim que funciona o mundo. Tem gente no controle e tem gente que obedece.
Por Bagagem de Risco (filme)Deuteronômio, DT, 12:1, - São estes os estatutos e juízos que vocês devem ter o cuidado de cumprir todos os dias que viverem na terra que o Senhor, o Deus dos seus pais, lhes deu por herança.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoEle é delicado. Não é com efeito sobre a terra que ele anda, nem sobre cabeças, que não são lá tão moles, mas no que há de mais brando entre os seres é onde ele anda e reside. Nos costumes, nas almas de deuses e de homens ele fez sua morada, e ainda, não indistintamente em todas as almas, mas da que encontre com um costume rude ele se afasta, e na que o tenha delicado ele habita. Estando assim sempre em contato, nos pés como em tudo, com os que, entre os seres mais brandos, são os mais brandos, necessariamente é ele o que há de mais delicado. É então o mais jovem, o mais delicado, e além dessas qualidades, sua constituição é úmida. Pois não seria ele capaz de se amoldar de todo jeito, nem de por toda alma primeiramente entrar, despercebido, e depois sair, se fosse ele seco. De sua constituição acomodada e úmida é uma grande prova sua bela compleição, o que excepcionalmente todos reconhecem ter o Amor; é que entre deformidade e amor sempre de parte a parte há guerra. (Em "O Banquete")
Por PlatãoNo homem idoso a persistência da curiosidade de espírito e da abertura ao mundo é um sinal de juventude duradoura.
Por Konrad LorenzQuem não quer uma vida tranquila? Não ao ponto de ser enfadonha, mas sossegada o bastante para se poder apreciar uma bela manhã.
Por Carolina MunhózE então como de costume jogue as flores no lixo. Jogue nossos sonhos, nossas promessas, nossos planos. Jogue tudo que remeta a mim. Jogue até nosso fim. Não guarde nada, nem aquele último presente que dei. Muito menos o rancor que causei. Jogue tudo que remeta a mim. Se quis assim, assim chegou ao fim.
Por Pedro Veraszto