Veja outros textos inspiradores!

Pessoalmente, não gosto de ficção científica quando viola as leis da física. Gosto de ciência e gosto de ficção, mas apenas quando são sinceras, sem pretensões.

Por Avi Loeb

Só porque moram numa casa dessas, acham que podem fazer tudo e dizer o que quiserem?

Por Bem-Vindos à Vizinhança (série)

⁠Você disse: “Não estamos juntas”. Então agora, quando nos beijamos, eu tenho ataques de raiva.

Por Chappell Roan

Minha menina,o tempo é tão curto pros nossos sonhos e o mundo tão pequeno pra gente achar que um dia vai ser nosso último encontro. O nosso coração é tão grande pra achar que se tudo der errado nunca vai dar certo. O tempo passa,o mundo da voltas e em uma dessas voltas talvez seja a nossa reviravolta e a nossa hora de sermos um só. Eu só te peço calma minha menina somos tão jovens pra se prender cm o presente porque o futuro a nós pertence.

Por LetíciaRSilva

É que seu gênio retraído e seco dava-se maravilhosamente com esses amigos submissos e generosos - os livros; esses faladores discretos, que podemos interromper à vontade e com os quais nos é permitido conversar dias inteiros, sem termos aliás obrigação de dar uma palavra.

Por Aluísio Azevedo

Joel, JL, 3:14, ´Multidões, multidões no vale da Decisão! Porque o Dia do Senhor está perto, no vale da Decisão.

Por Joel, Antigo Testamento

O corpo não é uma máquina como nos diz a ciência. Nem uma culpa como nos fez crer a religião. O corpo é uma festa.

Por Eduardo Galeano

Juízes, JZ, 8:32, Gideão, filho de Joás, morreu em boa velhice e foi sepultado no túmulo de Joás, seu pai, em Ofra, cidade da família de Abiezer.

Por Juízes, Antigo Testamento

Os princípios foram feitos para serem violados. Ser humano é também um dever.

Por Graham Greene

"Se aceitarmos a proposição de que uma pessoa pode ser sacrificada para a felicidade de muitos, em breve será demonstrada que dois ou três ou mais também podem ser sacrificados para a felicidade de muitos. Pouco a pouco, vamos encontrar razões para sacrificar a muitos para a felicidade de muitos, e vamos pensar que foi um bom negócio."

Por Jules Michelet