Veja outros textos inspiradores!
Jó, JÓ, 3:15, ou com os príncipes que tinham ouro e encheram as suas casas de prata;
Por Jó, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 26:30, Dos hebronitas, foram Hasabias e seus irmãos, homens valentes, mil e setecentos, que superintendiam Israel, além do Jordão para o oeste, em todo serviço do Senhor e interesses do rei;
Por I Crônicas, Antigo TestamentoII Samuel, 2SM, 15:29, Então Zadoque e Abiatar levaram a arca de Deus de volta para Jerusalém e lá ficaram.
Por II Samuel, Antigo TestamentoA revolução, se quiser resistir, deve permanecer revolução. Se se transforma em governo, já está falida... Os lugares que deixaram de ter uma revolução permanente recuperaram a tirania.
Por L. BianciardiEu sempre tive a certeza de que são os nossos pensamentos que coordena nossas vidas, são através deles os nossos atos, por isso pense positivo e deixe a negatividade de lado, pensa com fé que as coisas vão começar a melhorar na sua vida, pois é através do pensar que passamos a agir. Olha para dentro de você e veja como anda a tua forma de vê a vida, se tua cabeça estiver meio suja, passe a limpar e comece a pensar de forma positiva que as coisas vão se ajeitar.
Por Joana AngélicaGênesis, GN, 40:21, Reintegrou o copeiro-chefe no seu cargo, no qual dava o copo na mão de Faraó,
Por Gênesis, Antigo TestamentoDevo reconhecer que a determinação com a qual me defendo de qualquer possibilidade de repousar talvez não passe de medo de perder essa única fonte de felicidade que é o cansaço.
Por Alba de CéspedesSerá evidentemente um grande benefício para qualquer pessoa ler com boa vontade a obra de Maritain, de Karl Adam, de Guardini, de Amoroso Lima, de Dom Vonier, de Dom Columba Marmion¹; seria ainda melhor ler São Tomás, Santo Agostinho, São Cipriano, Santo Inácio, Santo Irineu; seria ainda melhor ler as Sagradas Escrituras. Mas ainda melhor do que tudo é pedir perdão a Deus e rezar um simples Padre-Nosso pedindo para a secura da alma o socorro da Fé, da Esperança e da Caridade. ¹ [N. da P.] Corção romperia posteriormente com alguns destes autores, por terem adotado posições nitidamente progressistas [v. O Século do Nada].
Por Gustavo Corção