Veja outros textos inspiradores!

Como a pessoa supera uma coisa dessas? Como a dor diminuiu mesmo ao longo dos anos? Como é que um buraco na nossa vida, o lugar que pertencia à outra pessoa, vai conseguir ser preenchido algum dia? Como seguir em frente?

Por Jennifer L. Armentrout

Hastes de trigo cheias de grãos aprendem a curvar a cabeça

Por Provérbio Chinês

Sei que paz no mundo começa dentro de mim! Quando eu me aceito,de corpo e alma. E em vez de me fragmentar em mil pedaços eu me coloco inteiro no que penso,sinto e faço. Sem nada para levar que possa me prender! Sem medo de errar e com toda vontade de aprender. A paz no mundo começa entre nós quando eu aceito o teu modo de ser sem me opor ou resistir e reconheço tuas virtudes sem te invejar ou me retrair, e faço das nossas diferenças a base da nossa convivência e em lugar de te dividir em mil personagens consigo ver-te inteiro,nu,real. Quando as palavras se calam e os gestos se multiplicam. Quando se reprime a vergonha e se expressa a ternura. Quando se repudia a doença e se enaltece a cura. Quando se combate a maldade do mundo. Bjs...Fênix!!!

Por Fênix Faustine

Jó, JÓ, 37:8, Os animais entram nos seus esconderijos e ficam nas suas cavernas.

Por Jó, Antigo Testamento

Que insensato eu fui! Como me esforcei para forçar todas as coisas a harmonizarem-se com o que eu pensava que devia ser...

Por Carl Jung

Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião.

Por Abraham Lincoln

João, JO, 5:29, <J>os que tiverem feito o bem, para a ressurreição da vida; e os que tiverem praticado o mal, para a ressurreição do juízo.</J>

Por João, Novo Testamento

Isaías, IS, 29:22, Portanto, a respeito da casa de Jacó, o Senhor, que remiu Abraão, diz o seguinte: ´Jacó não será mais envergonhado, nem mais ficará pálido o seu rosto.

Por Isaías, Antigo Testamento

Neemias, NE, 10:4, Hatus, Sebanias, Maluque,

Por Neemias, Antigo Testamento

Quatro coisas tornam a religião um comércio profano:  1. Engano espiritual (narrativa)  2. Falsas promessas de salvação e poder (promessa)  3. Mercantilização da fé e das almas (produto)  4. Multidões seduzidas e manipuladas (público) 

Por Paulo.dgt