Veja outros textos inspiradores!

II Crônicas, 2CR, 9:29, Quanto aos demais atos de Salomão, tanto os primeiros como os últimos, não está tudo escrito no Livro da História de Natã, o profeta, e na Profecia de Aías, o silonita, e nas Visões de Ido, o vidente, a respeito de Jeroboão, filho de Nebate?

Por II Crônicas, Antigo Testamento

O Jeito Que Me Visto, Não Vale Mais Do Que Penso!

Por Hungria Hip Hop

Escrevo para entender a loucura humana em geral e a loucura particular que é Minas Gerais.

Por Autran Dourado

Neemias, NE, 5:17, Também hospedei cento e cinquenta homens dos judeus e dos magistrados, além daqueles das nações vizinhas que vinham até nós.

Por Neemias, Antigo Testamento

Josué, JS, 11:13, Mas os israelitas não queimaram as cidades que estavam sobre as colinas, exceto Hazor, que Josué queimou.

Por Josué, Antigo Testamento

I Reis, 1RS, 21:24, Se alguém da casa de Acabe morrer na cidade, os cães o comerão; e se alguém morrer no campo, as aves do céu o comerão.`

Por I Reis, Antigo Testamento

Por tudo que tenho feito, por tudo que irá fazer, te agradeço senhor!

Por Diante do Trono

Jó, JÓ, 33:20, de modo que abomina o pão, e detesta até a comida mais saborosa.

Por Jó, Antigo Testamento

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica. Por isso, faço a minha sorte. Sou fiel ao que sinto. Aceito feliz quem eu sou. Não acho graça em quem não acha graça. Acho chato quem não se contradiz. Às vezes desejo mal. Sou humana. Sou quase normal. Não ligo se gostarem de mim em partes. Mas desejo que eu me aceite por inteiro. Não sou perfeita, não sou previsível. Sou uma louca. Admiro grandes qualidades. Mas gosto mesmo dos pequenos defeitos. São eles que nos fazem grande. Que nos fazem fortes. Que nos fazem acordar. Acho bonito quem tem orgulho de ser gente. Porque não é nada fácil, eu sei. Por isso continuo princesa. Continuo guerreira. Continuo na lua. Continuo na luta. No meio do caos que anda o mundo, ACEITAR É SER FELIZ.

Por Fernanda Mello

Não é o perfeito, mas o imperfeito, que precisa de amor.

Por Oscar Wilde