Veja outros textos inspiradores!

Jó, JÓ, 22:9, Você despediu as viúvas de mãos vazias, e os braços dos órfãos foram quebrados.

Por Jó, Antigo Testamento

Marcos, MC, 1:30, A sogra de Simão estava de cama, com febre; e logo deram essa notícia a Jesus.

Por Marcos, Novo Testamento

Josué, JS, 14:12, Dê-me agora este monte de que o Senhor falou naquele dia, pois, naquele dia, você ouviu que lá estavam os anaquins, morando em cidades grandes e fortificadas. Se o Senhor Deus estiver comigo, poderei expulsá-los, como ele mesmo prometeu.

Por Josué, Antigo Testamento

Levítico, LV, 25:13, - Neste Ano do Jubileu, cada um de vocês voltará à sua propriedade.

Por Levítico, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 27:35, Mas Isaque respondeu: - Seu irmão veio e, com astúcia, tomou a bênção que era sua.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Algumas pessoas nasceram para encarar a vida sozinhas, isso não é bom nem mau, apenas a vida. Eu sou uma dessas pessoas.

Por Paulo Coelho

"Quando falamos de história, temos o costume de nos refugiar no passado. É nele que se pensa encontrar o seu começo e o seu fim. Na realidade, é o inverso: a história começa hoje e continua amanhã. "

Por D.N. Marinotis

Eternos 5 de fevereiro de 2010 § 09h27 devagar, o tempo transforma tudo em tempo. o ódio transforma-se em tempo, o amor transforma-se em tempo, a dor transforma-se em tempo. os assuntos que julgámos mais profundos, mais impossíveis, mais permanentes e imutáveis, transformam-se devagar em tempo. por si só, o tempo não é nada. a idade de nada é nada. a eternidade não existe. no entanto, a eternidade existe. os instantes dos teus olhos parados sobre mim eram eternos. os instantes do teu sorriso eram eternos. os instantes do teu corpo de luz eram eternos. foste eterna até ao fim. (“Explicação da Eternidade”, José Luís Peixoto)

Por José Luis Peixoto

Salmos, SL, 104:24, Que variedade, Senhor, nas tuas obras! Fizeste todas elas com sabedoria; a terra está cheia das tuas riquezas.

Por Salmos, Antigo Testamento

Quando dizemos que a Arte Espírita será um dia uma arte nova, queremos dizer que as idéias e as crenças espíritas darão às produções do gênio um cunho particular, como ocorreu com as idéias e crenças cristãs.

Por Allan Kardec