Veja outros textos inspiradores!

Atos, AT, 28:19, Diante da oposição dos judeus, fui obrigado a apelar para César, não tendo eu, porém, nada de que acusar o meu povo.

Por Atos, Novo Testamento

O preço do progresso cultural é a perda de felicidade, pelo acréscimo do sentimento de culpa.

Por Sigmund Freud

se andava no jardim que cheiro de jasmim tão branca do luar

Por Camilo Pessanha

Por que sempre tenta achar o meu lado bom? Acorda! Eu não tenho um lado bom. Tenho pais e um passado problemáticos.

Por After: Depois da Promessa

Números, NM, 7:43, A oferta dele foi um prato de prata, pesando um quilo quinhentos e sessenta gramas, uma bacia de prata, pesando oitocentos e quarenta gramas, segundo o peso padrão do santuário; ambos cheios da melhor farinha, amassada com azeite, para oferta de cereais;

Por Números, Antigo Testamento

João, JO, 18:12, Assim, a escolta, o comandante e os guardas dos judeus prenderam Jesus e o amarraram.

Por João, Novo Testamento

Salmos, SL, 145:11, Falarão da glória do teu reino e confessarão o teu poder,

Por Salmos, Antigo Testamento

Safena Sabe o que é um coração amar ao máximo de seu sangue? Bater até o auge de seu baticum? Não, você não sabe de jeito nenhum. Agora chega. Reforma no meu peito! Pedreiros, pintores, raspadores de mágoas aproximem-se! Rolos, rolas, tinta, tijolo comecem a obra! Por favor, mestre de Horas Tempo, meu fiel carpinteiro comece você primeiro passando verniz nos móveis e vamos tudo de novo do novo começo. Iansã, Oxum, Afrodite, Vênus e Nossa Senhora apertem os cintos Adeus ao sinto muito do meu jeito Pitos ventres pernas aticem as velas que lá vou de novo na solteirice exposta ao mar da mulatice à honra das novas uniões Vassouras, rodos, águas, flanelas e cercas Protejam as beiras lustrem as superfícies aspirem os tapetes Vai começar o banquete de amar de novo Gatos, heróis, artistas, príncipes e foliões Façam todos suas inscrições. Sim. Vestirei vermelho carmim escarlate O homem que hoje me amar Encontrará outro lá dentro. Pois que o mate.

Por Elisa Lucinda

É por isso que sonhos podem ser coisas tão perigosas: queimam como fogo, e às vezes nos consomem completamente.

Por Arthur Golden

Amigos, morar sozinho pela primeira vez não é fácil. É assustador descobrir que sua roupa não sai milagrosamente do cesto de roupa suja e aparece limpinha, passada e dobrada na sua gaveta.

Por Felipe Neto