Veja outros textos inspiradores!

Sem você, só sobra eu. Destruído, perdido e sozinho.

Por After: Para Sempre (filme)

O mundo está cheio de pessoas solitárias com medo de dar o primeiro passo.

Por Green Book: O Guia

Admitindo que o século XIX tenha sido o do socialismo, do liberalismo, da democracia, não equivale a dizer que o século XX também deve ser o do socialismo, do liberalismo, da democracia. As doutrinas políticas passam, os povos ficam. Pode pensar-se que o século XX é o século da autoridade, o século das direitas, o século fascista; se o século XIX foi o século do indivíduo (liberalismo significa individualismo) pode pensar-se que este é o século do coletivo e, portanto, do Estado.

Por Benito Mussolini

Tudo o que estabiliza a vida humana demanda dedicação de tempo prolongada.

Por Byung-Chul Han

Ester, ET, 3:7, No primeiro mês, que é o mês de nisã, no décimo segundo ano do reinado de Assuero, foi lançado o Pur, isto é, fizeram um sorteio na presença de Hamã, para determinar o dia e o mês; e foi sorteado o décimo segundo mês, que é o mês de adar.

Por Ester, Antigo Testamento

⁠Amigos de verdade são aqueles que estão com você nas horas boas e ruins, que sofrem, festejam e vibram com você nas conquistas e derrotas. Lalilison Douglas.

Por Lailison Douglas

⁠Que nada prive os netos da graça de poder laurear seus avós!  Amém!

Por Alessandro Teodoro

Penso no ontem, vivo o hoje, programo o amanhã e no futuro você está inserida.

Por altairtico

⁠Que tal iluminar a Lua com o nosso amor? Que tal te eternizar no pôr do sol de Salvador? Eu e você tem tudo a ver Numa só direção

Por Carol e Vitoria

História das demolições A história das demolições a história trágica das demolições não acontece como no cinema a vida não tem trilha sonora as paredes caem silenciosamente (no máximo a pancada dos martelos) o chão varrido fica melhor (o passado não voltará no ladrilho novo) lembrar o que quer que seja é inútil as imagens da memória são ruins o que ficasse em nós seria a esperança mas o que existe não exige lembrança o que morreu está definitivamente morto não há sequer a vontade de chorá-lo o luto mesmo é impossível

Por Fabrício Corsaletti