Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 111:9, Enviou ao seu povo a redenção; estabeleceu para sempre a sua aliança; santo e tremendo é o seu nome.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Não há problema que um bom café e uma amiga não possam curar.

Por Desconhecido

O que os outros pensam de nós teria pouca importância se não influenciasse tão profundamente o que pensamos de nós mesmos quando tomamos conhecimento da opinião alheia.

Por George Santayana

A ansiedade sobre a passagem do tempo nos faz falar sobre o tempo.

Por Amélie Poulain

Ao longo dos anos, vim a perceber que a maior armadilha na nossa vida não é sucesso, popularidade, ou poder, mas auto-rejeição. Sucesso, popularidade, e poder podem realmente apresentar uma grande tentação, mas a sua qualidade sedutora, muitas vezes, vem da forma como eles são parte de uma tentação muito maior de auto-rejeição. Quando começamos a acreditar nas vozes que nos chamam inúteis e indignos de ser amados, então sucesso, popularidade e poder são facilmente percebidos como soluções atraentes. A verdadeira armadilha, no entanto, é a auto-rejeição.

Por Henri Nouwen

Isaías, IS, 37:29, Por causa do seu furor contra mim e porque a sua arrogância subiu até os meus ouvidos, eis que porei o meu anzol no seu nariz e o meu freio na sua boca e farei você voltar pelo caminho por onde veio.`

Por Isaías, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 9:27, Estavam alojados ao redor da Casa de Deus, porque estavam encarregados da vigilância, e tinham o dever de abrir os portões todas as manhãs.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 11:23, A glória do Senhor subiu do meio da cidade e se pôs sobre o monte que está a leste da cidade.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

A PORTA De tábua és construída ao vento e a poeira corta marca chegada e partida viva e morta: sou a porta Eu abro para quimera me fecham no temporal sou tramelada, espera proteção, da casa ritual E neste abre e fecha a escada é o meu chão lá fora eu vejo pela brecha... O bem, é a porta do coração. © Luciano Spagnol Poeta do cerrado 2017, 27 de maio Cerrado goiano

Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)

⁠Recomece, onde o Amor aparece. Principalmente, se for o próprio.

Por Linda Almeida