Veja outros textos inspiradores!

I Reis, 1RS, 15:21, Quando Baasa soube disso, deixou de edificar Ramá e ficou em Tirza.

Por I Reis, Antigo Testamento

Se a vida fosse fácil eu não nascia chorando

Por Hungria

Lágrimas derramadas por outra pessoa não são um sinal de fraqueza. Elas são um sinal de um coração puro.

Por José N. Harris

II Crônicas, 2CR, 13:17, Abias e o seu povo fizeram grande matança entre eles, de maneira que morreram quinhentos mil homens escolhidos de Israel.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Eu nunca viajei de verdade, nunca tirei férias. As melhores férias para mim eram na oficina, quando quase todo mundo estava de férias.

Por Enzo Ferrari

Efésios, EF, 1:23, a qual é o seu corpo, a plenitude daquele que a tudo enche em todas as coisas.

Por Efésios, Novo Testamento

A intuição é uma ótima conselheira na jornada e a transformação que buscamos está dentro de cada um.

Por Beto Colombo

Jamais desconsidere a maravilha das suas lágrimas. Elas podem ser águas curativas e uma fonte de alegria. Algumas vezes são as melhores palavras que o coração pode falar.

Por A Cabana

O pecado interior é como um rio. Enquanto as fontes estiverem abertas e a água estiver continuamente correndo pelo seu leito, coloque um dique à sua frente e isso fará que a água suba e se avolume até o dique se romper ou a água passar por cima dele. Se essa água diminuir numa boa medida nas suas fontes, o remanescente poderá ser contido e restringido. No entanto, enquanto houver alguma água correndo, ela constantemente empurrará o que estiver à sua frente, de acordo com seu peso e sua força, porque é sua natureza agir desse modo. E, se de algum modo, ela abrir uma passagem, seguirá em frente. Assim acontece com o pecado interior. Enquanto as fontes estiverem abertas, será inútil a pessoa colocar diante dele um dique com suas convicções, resoluções, votos e promessas. Isso pode detê-lo por algum tempo, mas ele aumentará, ficará mais alto e furioso e, em algum momento, arruinará todas essas convicções e resoluções ou abrirá uma passagem subterrânea por meio de alguma concupiscência secreta que lhe dará vazão total. Mas, agora, suponha que suas fontes estejam muito fracas pela ação da graça regeneradora, as correntes ou ações estejam mistigadas pela santidade, mas, enquanto houver vestígios delas, elas estarão pressionando constantemente para conseguir passar, para se transformarem num pecado real, e essa é sua luta.

Por John Owen

Lucas, LC, 10:15, <J> - E você, Cafarnaum, pensa que será elevada até o céu?</J> <J>Será jogada no inferno!</J>

Por Lucas, Novo Testamento