Veja outros textos inspiradores!

A filosofia que cultivo não é nem tão bárbara nem tão inacessível que rejeite as paixões; pelo contrário, é só nelas que reside a doçura e felicidade da vida.

Por René Descartes

Esdras, ED, 2:8, Os filhos de Zatu, novecentos e quarenta e cinco.

Por Esdras, Antigo Testamento

Família não é um palavrão. Existe uma para você, por aí. Continue procurando.

Por Deadpool 2

Apocalipse, AP, 14:12, Aqui está a perseverança dos santos, os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Lembre-se: sua verdadeira força, vem de dentro.

Por Hayley Williams

⁠Nada vai te acontecer se estiver usando isso. É como se eu estivesse sempre com você.

Por Desaparecido para Sempre (série)

⁠As pessoas são só cinzas de estrelas mortas. Somos um conjunto de átomos que ficam juntos por um breve período, e depois... nos desfazemos. Quando tudo isso terminar, e nos dispersarmos pelo nada novamente, teremos um novo começo. É como ter nossos pecados apagados.

Por A Química que Há Entre Nós

Serei incorrigível, romântico ou velhaco, não digo o que sinto, não sinto o que digo ou mesmo digo o que não sinto; sou, enfim, mau e perigoso, e vocês inocentes e anjinhos. Todavia, eu a ninguém escondo os sentimentos que ainda há pouco mostrei: em toda parte confesso que sou volúvel, inconstante e incapaz de amar três dias um mesmo objeto; verdade seja que nada mais fácil do que me ouvirem um “eu vos amo", mas também a nenhuma pedi ainda que me desse fé; pelo contrário, digo a todas como sou; e se, apesar de tal, sua vaidade é tanta que se suponham inesquecíveis, a culpa, certo que não é minha. Eis o que faço. E vós, meus caros amigos, que blasonais de firmeza de rochedo, que jurais amor eterno cem vezes por ano a cem diversas belezas… sois tanto ou mais inconstantes que eu! Mas entre nós há sempre uma diferença; vós enganais e eu desengano; digo a verdade e vós, meus senhores, mentis…

Por Joaquim Manuel de Macedo

Olha minha cara: É só mistério, não tem segredo.

Por Marisa Monte

⁠É o orgulho que leva a equívocos e a discórdias entre os homens.

Por Leon Tolstói