Veja outros textos inspiradores!

I Coríntios, 1CO, 16:8, Mas ficarei em Éfeso até o Pentecostes,

Por I Coríntios, Novo Testamento

I Samuel, 1SM, 20:16, Assim, Jônatas fez aliança com a casa de Davi, dizendo: - Que o Senhor vingue os inimigos de Davi.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Tem gente que entra na nossa vida de forma providencial e se encaixa naquela história que gosto de imaginar: surpresas que Deus embrulha pra presente e nos envia no anonimato. Surpresas que só sabemos de onde vêm porque chegam com o cheiro dele no papel.

Por Ana Jácomo

Elogio do Pecado ... Ela é uma mulher que goza celestial sublime isso a torna perigosa e você não pode nada contra o crime dela ser uma mulher que goza você pode persegui-la, ameaçá-la tachá-la, matá-la se quiser retalhar seu corpo, deixá-lo exposto pra servir de exemplo. É inútil. Ela agora pode resistir ao mais feroz dos tempos à ira, ao pior julgamento repara, ela renasce e brota nova rosa Atravessou a história foi queimada viva, acusada desceu ao fundo dos infernos e já não teme nada retorna inteira, maior, mais larga absolutamente poderosa.

Por Bruna Lombardi

Antigamente eu sentia que estava no topo do mundo. E, então, um dia, percebi que não parecia mais estar lá. Eu só flutuava dentro dele. E um dia parecia que o mundo estava por cima de mim.

Por As mil partes do meu coração (livro)

Daniel, DN, 3:7, Assim, quando ouviram o som da trombeta, da flauta, da harpa, da cítara, da lira e de todo tipo de música, pessoas de todos os povos, nações e línguas se prostraram e adoraram a imagem de ouro que o rei Nabucodonosor tinha levantado.

Por Daniel, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 35:13, a mesa e os seus cabos, todos os seus utensílios e os pães da proposição;

Por Êxodo, Antigo Testamento

Chuto tão mal que, no dia em que eu fizer um gol de fora da área, o goleiro tem que ser eliminado do futebol...

Por Dadá Maravilha

"Quando tentado a julgar Feito um severo juiz Devo lembrar que da vida Sou apenas um mero aprendiz".

Por Di Castilho

Voz Interior (A João de Deus) Embebido n'um sonho doloroso, Que atravessam fantásticos clarões, Tropeçando n'um povo de visões, Se agita meu pensar tumultuoso... Com um bramir de mar tempestuoso Que até aos céus arroja os seus cachões, Através d'uma luz de exalações, Rodeia-me o Universo monstruoso... Um ai sem termo, um trágico gemido Ecoa sem cessar ao meu ouvido, Com horrível, monótono vaivém... Só no meu coração, que sondo e meço, Não sei que voz, que eu mesmo desconheço, Em segredo protesta e afirma o Bem!

Por Antero de Quental