Veja outros textos inspiradores!
Atos, AT, 22:13, veio procurar-me e, chegando perto de mim, disse: ´Irmão Saulo, recupere a visão!` Nessa mesma hora, recuperei a visão e olhei para ele.
Por Atos, Novo TestamentoVou pagar pelo pecado do meu pai Esse é meu carma Eu tô te desejando axé Enquanto você me aponta uma arma
Por Coruja BC1Quando, à beira da morte, Alexandre convocou os seus generais e relatou seus 3 últimos desejos: 1. Que seu caixão fosse transportado pelas mãos dos médicos da época; 2. Que fosse espalhado no caminho até seu túmulo os seus tesouros conquistados (prata, ouro, pedras preciosas...); 3. Que suas duas mãos fossem deixadas balançando no ar, fora do caixão, à vista de todos. Um dos seus generais, admirado com esses desejos insólitos, perguntou a Alexandre quais as razões. Alexandre explicou: 1. Quero que os mais iminentes médicos carreguem meu caixão para mostrar que eles NÃO têm poder de cura perante a morte; 2. Quero que o chão seja coberto pelos meus tesouros para que as pessoas possam ver que os bens materiais aqui conquistados, aqui permanecem; 3. Quero que minhas mãos balancem ao vento para que as pessoas possam ver que de mãos vazias viemos.
Por Alexandre, o GrandeEzequiel, EZ, 18:21, - Mas, se o ímpio se converter de todos os pecados que cometeu, e guardar todos os meus estatutos, e fizer o que é justo e reto, certamente viverá; não será morto.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 14:20, e ia entre o exército dos egípcios e o exército de Israel. A nuvem era escuridão para os egípcios, mas iluminava a noite para o povo de Israel, assim que, durante toda a noite, os dois exércitos não puderam se aproximar.
Por Êxodo, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 17:29, Davi respondeu: - O que foi que eu fiz agora? Apenas fiz uma pergunta.
Por I Samuel, Antigo TestamentoSalmos, SL, 150:3, Louvem-no ao som da trombeta; louvem-no com harpas e liras.
Por Salmos, Antigo TestamentoO desespero nunca se satisfaz sozinho. O desespero não quer ficar só. O desespero quer companhia. Mas eu não me desespero. Agora não. Não se estiver seguindo em frente.
Por Iain Reid