Veja outros textos inspiradores!

⁠A vida não é segura, lembre-se disso. Mas a vida pode ser maravilhosa se você escolher a aventura em vez do medo.

Por Chip Gaines

Tudo o que posso ser para você É a escuridão que já conhecemos E com esse arrependimento tive que me acostumar Era tudo ótimo Quando estávamos no auge Eu esperava por você... Não sei por que me apeguei tanto A responsabilidade é minha Você não me deve nada.. Neste tom triste As minhas lágrimas secam sozinhas..

Por Amy Winehouse

A vida é uma escola cheia de testes e lições.

Por A Escola Amaldiçoada (série)

⁠Quando eu te escrevi isso Eu realmente pensei Eu pensei que a gente se bastava Que era lindo não saber onde eu começava E onde você acabava Tudo é mágica até ser realidade E na realidade Não tem sorriso que não se esvaia

Por Ambivalente

⁠Se não parar de tirar sarro de mim, vai se lamentar por este dia!

Por Great Pretender

I João, 1JO, 3:18, Filhinhos, não amemos de palavra, nem da boca para fora, mas de fato e de verdade.

Por I João, Novo Testamento

II Crônicas, 2CR, 29:33, Também foram consagrados seiscentos bois e três mil ovelhas.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

"Molho as pontas dos dedos e apago a vela. Ouço um chiado bonito e findo. Por que há tanto silêncio no escuro? As ilusões estão impregnadas de sebo. Simulacros de uma luz indiferente às dores dos cegos. Pobre vela que necessita da escuridão para ser aquela que vela. Escrevi este poema permeado de triste beleza para dizer que não são as palavras melancólicas na sintaxe que fazem um verso triste. É a tristeza dessas velas que só se enxergam quando tudo em volta fenece. Ora, é o belo que há nas tristezas que deixa a dor suportável e dá luz própria à cada vela que se apaga". (Em sua página oficial no Facebook)

Por Clara Dawn

II Samuel, 2SM, 3:27, Quando Abner voltou a Hebrom, Joabe o levou para um lado, no interior do portão da cidade, para lhe falar em segredo, e ali o feriu na barriga. E assim Abner morreu, por ter derramado o sangue de Asael, irmão de Joabe.

Por II Samuel, Antigo Testamento

O amor depois do amor Tempo virá quando, com euforia, você irá se cumprimentar chegando, a sua própria porta, em seu próprio espelho e cada um sorrirá ao seja bem-vindo do outro e dirá, sente-se aqui. Coma. Você vai de novo amar o estranho que era você mesmo. Ofereça vinho. Ofereça pão. Devolva seu coração a si mesmo, para o estranho que amou você toda a sua vida, quem você ignorou por outro, que conhece você de coração. Derrube as cartas de amor da estante, as fotografias, as notas desesperadas, descasque sua própria imagem do espelho. Sente-se. Celebre a sua vida.

Por Derek Walcott