Veja outros textos inspiradores!

João, JO, 14:28, <J>Vocês ouviram que eu disse: ´Vou e volto para junto de vocês.`</J> <J>Se vocês me amassem, ficariam alegres com a minha ida para o Pai, porque o Pai é maior do que eu.</J>

Por João, Novo Testamento

Só quando eu estava com ela, eu consegui falar com naturalidade. Ela me disse a mesma coisa. E achei que podia ficar com ela pelo resto da vida.

Por Adam by Eve: A Live in Animation

Marcos, MC, 10:2, E, aproximando-se alguns fariseus, o puseram à prova, perguntando: - É lícito ao marido repudiar a sua mulher?

Por Marcos, Novo Testamento

Eu mal o conheço. Eu acho que é assim em todos os relacionamentos. Você começa com nada e talvez termine com tudo.

Por E se fosse a gente

II Reis, 2RS, 12:5, deverá ser recebido pelos sacerdotes, cada um dos seus conhecidos; e que os sacerdotes reparem os estragos do templo, sempre que houver um reparo a fazer.

Por II Reis, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 12:27, O preguiçoso não assará a sua caça, mas o bem precioso do homem é ser esforçado.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Janeiro, tem que ser diferente, vai ser diferente. Janeiro. Eu estou aqui, brisa da chuva no rosto, gosto de tempestade na alma, correndo em passos curtos, tentando demonstrar calma. Mas não há. Não há nada calmo em mim. Tenho um terremoto de três anos para escavar e tentar encontrar coisas que deixei pra trás por baixo das pilhas de caixas de papelão. Porque foi assim Janeiro. Não sabia o que fazer com as coisas então colocava sempre numa caixa. Se eu não via, não estavam mais lá. Se eu não lembro eu não fiz. E a vida seguia. Carregando caixas fechadas de casa em casa, de mudança em mudança. Só que o sol me atravessa Janeiro, e minha sombra parece peneira. Não dá mais. Tem que ser diferente. Pensa assim, pode ser bom. Feito primeiro dia de aula na escola nova, assustador mas novo, passa uns dias e já tem gosto, passa uns meses e já tem saudade. E então como em uma casa toda branca e sem móveis levaria uma caixa por vez, abriria, tiraria as pilhas de vida, daria risadas, choraria, pensaria e guardaria uma ou outra coisa mas aprenderia a dizer adeus. Porque faz parte da vida. Não dá pra carregar tanto peso assim pra sempre. Não é Janeiro? Não é? Tem que ser diferente, vai ser diferente. Janeiro. Sei que vai… Sei que vou… Dezembro 2008 – “O Diabo Sempre Vem Pra Mais Um Drink”

Por Nenê Altro

A verdade é filha do tempo, e não da autoridade.

Por Galileu Galilei

O amor-próprio do tolo, quando se exalta, é sempre o mais escandaloso.

Por Marquês de Maricá

⁠Você que terminou, então eu tô de boa Consciência limpa da parte da minha pessoa

Por Grelo (cantor)