Veja outros textos inspiradores!

Devagar! Quem mais corre, mais tropeça!

Por William Shakespeare

Os detentores do poder ficam tão ansiosos por estabelecer o mito da sua infiabilidade que se esforçam ao máximo para ignorar a verdade.

Por Boris Pasternak

É rápido como uma sombra, curto com um sonho Breve como um relâmpago na noite fria Que com melancolia revela tanto o céu quanto a terra E antes que o homem consiga dizer "Veja!" Os dentes da noite o devoram. E assim, depressa, tudo o que é luminoso Desaparece em meio à perplexidade

Por William Shakespeare

Lucas, LC, 15:31, <J> - Então o pai respondeu: ´Meu filho, você está sempre comigo; tudo o que eu tenho é seu.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Guie uma criança pelo caminho que ela deve seguir e guie-se por ela de vez em quando.

Por Josh Billings

Qual o sentido de se preocupar com o futuro? Quem disse que haverá futuro? O que acontece se você morrer amanhã e tudo o que você fez foi sentar-se nas aulas de matemática e tocar clarinete e reclamar sobre sua família?

Por Dawn O'Porter

Mateus, MT, 10:28, <J>Não temam os que matam o corpo, mas não podem matar a alma; pelo contrário, temam aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Rápido e Rasteiro Vai ter uma festa que eu vou dançar até o sapato pedir pra parar. aí eu paro tiro o sapato e danço o resto da vida.

Por Chacal

CUIDADO! Ó namorados que passais, sonhando, quando bóia, no céu, a lua cheia! Que andais traçando corações na areia e corações nos peitos apagando! Desperta os ninhos vosso passo… E quando pelas bocas em flor o amor chilreia, nem sei se é o vosso beijo que gorjeia, se são as aves que se estão beijando… Mais cuidado! Não vá vossa alegria afligir tanta gente que seria feliz sem nunca ouvir nem ver! Poupai a ingenuidade delicada dos que amaram sem nunca dizer nada, dos que foram amados sem saber!

Por Guilherme de Almeida

Estamos exaustos e correndo. Exaustos e correndo. Exaustos e correndo. E a má notícia é que continuaremos exaustos e correndo, porque exaustos-e-correndo virou a condição humana dessa época.

Por Eliane Brum