Veja outros textos inspiradores!
Morte que se morre de velhice antes dos trinta, de emboscada antes dos vinte de fome um pouco por dia (de fraqueza e de doença é que a morte severina ataca em qualquer idade, e até gente não nascida).
Por João Cabral de Melo NetoPara que deixar passar o tempo sem sentir? pois que na vida nada fica. e a sensação de existir, É a percepção dos momentos dentro do coração. olhar, ouvir e gostar no gosto de cada instante, na consciência interior. Não há lutas para se travar, não há queixas a se fazer. apenas o deixar ser, acompanhando o interminável drama da vida.
Por Luiz GasparettoSe eu fosse um carpinteiro, eu construiria para você uma janela para minha alma. Mas eu deixaria a janela fechada e trancada. Assim, toda vez que você tentasse olhar por ela, tudo que veria seria seu próprio reflexo. Você veria que minha alma é um reflexo de você.
Por Colleen HooverNão me entenda errado, Stefan. Eu não ligo de ser o cara mau. Eu vou tomar todas as decisões da vida e da morte, enquanto você está ocupado se preocupando com danos colaterais. Eu até mesmo vou deixar que ela me odeie. Mas no final do dia, eu vou ser aquele que vai mantê-la viva.
Por Damon SalvatoreJUSTIÇA Não é o mar de Noronha que tem a cor das esmeraldas São as esmeraldas que têm a cor do mar de Noronha.
Por Bruno BezerraNeemias, NE, 3:19, Ao seu lado, Ezer, filho de Jesua, governador de Mispa, reparou outro trecho em frente da subida para a casa das armas, na esquina da muralha.
Por Neemias, Antigo TestamentoEu quero a sorte de um amor tranquilo Com sabor de fruta mordida Nós na batida, no embalo da rede Matando a sede na saliva Ser teu pão, ser tua comida Todo o amor que houver nessa vida E algum trocado para dar garantia E ser artista no nosso convívio Pelo inferno e céu de todo dia Para poesia que a gente não vive Transformar o tédio em melodia Ser teu pão, ser tua comida Todo o amor que houver nessa vida E algum veneno anti-monotonia E se eu achar a sua fonte escondida Te alcance em cheio o mel e a ferida E o corpo inteiro feito um furacão Boca, nuca, mão, e a tua mente, não Ser teu pão, ser tua comida Todo o amor que houver nessa vida E algum remédio que me dê alegria
Por Cazuza“SÃO POUQUÍSSIMOS OS HUMANOS CAPAZES DE TOLERAR, NOS OUTROS, OS DEFEITOS QUE ELES MESMOS POSSUEM.”
Por Arturo GrafMateus, MT, 13:26, <J>E, quando as plantas cresceram e produziram fruto, apareceu também o joio.</J>
Por Mateus, Novo Testamento