Veja outros textos inspiradores!
Esdras, ED, 3:10, Quando os construtores lançaram os alicerces do templo do Senhor, apresentaram-se os sacerdotes, paramentados e com trombetas, e os levitas, filhos de Asafe, com címbalos, para louvarem o Senhor, segundo as instruções deixadas por Davi, rei de Israel.
Por Esdras, Antigo TestamentoSe ler livros suficientes, talvez, se tiver sorte, pode se tornar um escritor.
Por Bar Doce Lar (filme)A maioria das aulas e pesquisas fabricadas numa Universidade se reduz a mero ritual que alimenta um organismo em profundo estado de coma A UNIVERSIDADE EM RITMO DE BARBÁRIE
Por José Arthur GiannottiEzequiel, EZ, 33:11, Diga-lhes: Tão certo como eu vivo, diz o Senhor Deus, não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho e viva. Convertam-se! Convertam-se dos seus maus caminhos! Por que vocês haveriam de morrer, ó casa de Israel?
Por Ezequiel, Antigo TestamentoLucas, LC, 22:29, <J>E eu confio a vocês um reino,</J> <J>assim como o meu Pai confiou a mim,</J>
Por Lucas, Novo TestamentoHá homens que não conseguem obter mais nada da sua riqueza além do medo de a perder.
Por Antoine RivarolSalmos, SL, 3:7, Levanta-te, Senhor! Salva-me, Deus meu, pois desferes um golpe no queixo de todos os meus inimigos e quebras os dentes dos ímpios.
Por Salmos, Antigo TestamentoEla tinha mania de tapar os ouvidos e cantarolar uma canção qualquer, pra não ouvir o mundo dizendo que não ia dar certo. Ela dormia conversando com as estrelas, e buscando inspiração na capacidade que elas tem de brilhar em meio aquela escuridão sem fim. E antes de pegar no sono, ela escolhia um momento feliz pro dia seguinte, porque sabia que no amanhã havia mais de uma estrada pra seguir, e suas atitudes decidiriam seu rumo. (Plantar pensamento positivo, pra colher felicidade.) Era uma certeza. E todos os dias, a menina crescia por fora, e ainda sim, continuava a ser criança. Não perdia a grandeza que só os pequeninos tem, de acreditar nas pessoas e suas boas intenções. Se agarrava a fé que a infância lhe deu de presente e conquistava, todos os dias, um pedacinho de felicidade, um punhado de paz, e uma gratidão de quem sabe o valor de viver. Se a gente colhe o que planta, coloca um sorriso no rosto, que logo ele brota na alma.”
Por Karla Tabalipa