Veja outros textos inspiradores!
Lucas, LC, 23:41, A nossa punição é justa, porque estamos recebendo o castigo que os nossos atos merecem; mas este não fez mal nenhum.
Por Lucas, Novo TestamentoMarcos, MC, 9:16, Então Jesus perguntou: <J> - O que é que vocês estão discutindo com eles?</J>
Por Marcos, Novo Testamento"Bonedog" Voltar pra casa é terrível, quer os cães lambam o seu rosto ou não. Se você tem uma esposa ou apenas solidão em forma de esposa esperando você, voltar para casa é terrivelmente solitário. De tal modo que você pensará na opressora pressão barométrica lá de onde acabou de voltar com afeição, pois tudo é pior após chegar em casa. Você pensa nas pragas grudadas nos talos da grama, longas horas na estrada, assistência rodoviária e sorvetes e as formas peculiares de certas nuvens e silêncios com nostalgia, porque você nem queria voltar. Voltar para casa é... simplesmente horrível. E os silêncios caseiros e nuvens não ajudam em nada, além do mal-estar geral. Nuvens, do jeito que elas são, são de fato suspeitas e feitas de um material diferente, do que daquelas que você deixou para trás. Você mesmo foi cortado de um outro pano nublado, devolvido, remanescente, malfadado pelo luar, infeliz por estar de volta, esgarçado em todos os pontos errados, um terno desfiado, maltrapilho, surrado. Volta pra casa, aterrissado da lua, forasteiro. A força gravitacional da terra, um esforço agora redobrado, desamarrando seus cadarços e os seus ombros, entalhando mais fundo a estrofe de suas preocupações em sua testa. Você volta para casa afundado, um poço ressecado ligado ao amanhã por um frágil fio de... Enfim. Você suspira no massacre de dias idênticos, que é melhor aceitar, de uma vez. Bem... enfim, você voltou. O sol sobe e desce como uma puta cansada. O clima imóvel como um membro quebrado, enquanto você não para de envelhecer. Nada se move, além das marés de sal no seu corpo. Sua visão embaça, você carrega o seu clima com você, a grande baleia azul, uma escuridão esquelética. Você retorna, com uma visão de raio x, seus olhos se tornaram famintos. Você volta pra casa, com seus dons mutantes, para uma casa óssea. Tudo o que você vê agora, é tudo... osso. (Poema Bonedog, de Eva H.D.)
Por Estou Pensando em Acabar com Tudodentro do apartamento a janela sustenta a paisagem. me aproximo, apóio os braços: todo o mundo desmedido em minha frente. mas nada que eu possa segurar, reter. nem mesmo o perfume dessas tardes sem perfume, nem um bibelô para colecionar na estante como fazem as avós que não medem cuidados com a porcelana
Por Alice Sant'AnnaNa alma da maioria dos homens grunhe ainda, baixo e voraz, o focinho do porco.
Por Abílio Guerra JunqueiroAmós, AM, 5:27, Por isso, vou mandar vocês ao exílio para além de Damasco, diz o Senhor, cujo nome é Deus dos Exércitos.
Por Amós, Antigo TestamentoIsaías, IS, 37:8, Rabsaqué voltou e encontrou o rei da Assíria lutando contra Libna, pois tinha ouvido que o rei já se havia retirado de Laquis.
Por Isaías, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 16:2, Toda a congregação dos filhos de Israel murmurou contra Moisés e Arão no deserto.
Por Êxodo, Antigo TestamentoJosué, JS, 12:6, Moisés, servo do Senhor, e os filhos de Israel os derrotaram. E Moisés, servo do Senhor, deu esta terra como propriedade aos rubenitas, aos gaditas e à meia tribo de Manassés.
Por Josué, Antigo TestamentoSalmos, SL, 78:69, E construiu o seu santuário durável como os céus e firme como a terra que estabeleceu para sempre.
Por Salmos, Antigo Testamento