Veja outros textos inspiradores!

Gênesis, GN, 34:4, Então Siquém disse a seu pai Hamor: - Consiga-me esta jovem para que seja a minha esposa.

Por Gênesis, Antigo Testamento

O meu trabalho não é escutar. Eu sou médico. O meu trabalho é decidir o que é melhor para ele.

Por Chicago Med - Atendimento de Emergência

Uma empresa é como uma árvore cheia de macacos. Os de cima olham para baixo e vêem rostos sorridentes. Os de baixo olham para cima e só enxergam bundões."

Por Alfred E. Neuman

Bravo não é quem sente medo, é quem o vence.

Por Nelson Mandela

Não deixe portas entreabertas. Escancare-as ou as bata de uma vez. Porque por meias entradas entram meias felicidades.

Por Flora Figueiredo

⁠Levanta e vai, abraça a luta A terra é uma só e depende de você

Por Dirty Lion

Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas, depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão e que conduz ao bem e benefício de todos, aceite-o e viva-o.

Por Desconhecido

Mateus, MT, 19:26, Jesus, olhando para eles, disse: <J> - Para os seres humanos isto é impossível, mas para Deus tudo é possível.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Juízes, JZ, 6:39, Gideão se dirigiu a Deus mais uma vez, dizendo: - Não se acenda contra mim a tua ira, se eu falar somente mais esta vez. Peço-te que me deixes fazer mais uma prova com a lã: que desta vez só a lã esteja seca, e que haja orvalho na terra ao redor dela.

Por Juízes, Antigo Testamento

Como a nossa fragilidade o concebe e o pratica, o amor é um sentimento essencialmente incômodo. Mal dois olhares se trocam e duas mãos se enlaçam, vem logo a tragédia das suspeitas, dos ciúmes, das zangas, das recriminações, estragar momentos que deviam ser os mais belos, os mais alegres, os mais despreocupados da vida.

Por Júlio Dantas