Veja outros textos inspiradores!

A gente é de verdade É pura sagacidade O meu radar de otário nunca falha Eu sei fazer com maldade Gosto de ter liberdade Aqui não trabalhamos com canalha

Por Anitta

Ezequiel, EZ, 48:12, Será uma região especial dentro da região sagrada, um lugar santíssimo, fazendo limites com a porção dos levitas.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Isaías, IS, 15:3, Nas ruas andam vestidos de panos de saco; nos terraços e nas praças todos pranteiam, desatando-se em lágrimas.

Por Isaías, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 42:2, E acrescentou: - Ouvi dizer que há cereais no Egito. Vão até lá e comprem cereais, para que vivamos e não morramos.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Mesmo que o inimigo queira te ver caído Triste, ferido e abatido, jamais se renda não se entregue, Foi DEUS quem te escolheu. Mesmo que muitos esperem pra ver sua derrota Creia que foi DEUS quem lhe abriu a porta, Os planos do inimigo não vão prevalecer Ainda que lancem pedradas pra lhe atingir Pode ter certeza, se você cair A mão do SENHOR vem pra levantar você Creia ninguém vai vencer um Escolhido de DEUS, DEUS abala a terra, move o céu pra lhe dar vitória, Ele é fiel! DEUS dá força aos cansados e vigor aos fracos e desanimados. Até os jovens se cansam, até os moços perdem as forças e caem de tanto cansaço, mas os que esperam no SENHOR sempre renovam suas energias. Caminham e não perdem as forças. Correm e não se cansam, sobem... VOANDO COMO ÁGUIAS. (Isaías, 40:29-31)

Por Bíblia

Muito longe de ser incrédulos, não mais podemos dar-nos ao luxo de ser demasiadamente crédulos.

Por Erich Von Däniken

Levítico, LV, 25:22, No oitavo ano, vocês semearão e comerão da colheita anterior até o nono ano; até que venha a colheita do nono ano, vocês comerão da antiga.

Por Levítico, Antigo Testamento

Ele não tinha fé na capacidade do amor de causar nada além de sofrimento.

Por Kristen Roupenian

Todas as garotas realmente interessantes inventam a si mesmas.

Por Anna Godbersen

Saudade que dói ,Saudade que perturba,Saudade doentia Saudade que o choro não segura aperta meu peito que solitário se encontra É o desejo de te ter desejo de te tocar como o canto do vento desafinado a me soprar Foi o sonho que ficou vago É como um grito no vácuo abafado Saudade que nem o tempo é capaz de amenizar

Por Lucia Alves