Veja outros textos inspiradores!
A gente é de verdade É pura sagacidade O meu radar de otário nunca falha Eu sei fazer com maldade Gosto de ter liberdade Aqui não trabalhamos com canalha
Por AnittaEzequiel, EZ, 48:12, Será uma região especial dentro da região sagrada, um lugar santíssimo, fazendo limites com a porção dos levitas.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoIsaías, IS, 15:3, Nas ruas andam vestidos de panos de saco; nos terraços e nas praças todos pranteiam, desatando-se em lágrimas.
Por Isaías, Antigo TestamentoGênesis, GN, 42:2, E acrescentou: - Ouvi dizer que há cereais no Egito. Vão até lá e comprem cereais, para que vivamos e não morramos.
Por Gênesis, Antigo TestamentoMesmo que o inimigo queira te ver caído Triste, ferido e abatido, jamais se renda não se entregue, Foi DEUS quem te escolheu. Mesmo que muitos esperem pra ver sua derrota Creia que foi DEUS quem lhe abriu a porta, Os planos do inimigo não vão prevalecer Ainda que lancem pedradas pra lhe atingir Pode ter certeza, se você cair A mão do SENHOR vem pra levantar você Creia ninguém vai vencer um Escolhido de DEUS, DEUS abala a terra, move o céu pra lhe dar vitória, Ele é fiel! DEUS dá força aos cansados e vigor aos fracos e desanimados. Até os jovens se cansam, até os moços perdem as forças e caem de tanto cansaço, mas os que esperam no SENHOR sempre renovam suas energias. Caminham e não perdem as forças. Correm e não se cansam, sobem... VOANDO COMO ÁGUIAS. (Isaías, 40:29-31)
Por BíbliaMuito longe de ser incrédulos, não mais podemos dar-nos ao luxo de ser demasiadamente crédulos.
Por Erich Von DänikenLevítico, LV, 25:22, No oitavo ano, vocês semearão e comerão da colheita anterior até o nono ano; até que venha a colheita do nono ano, vocês comerão da antiga.
Por Levítico, Antigo TestamentoSaudade que dói ,Saudade que perturba,Saudade doentia Saudade que o choro não segura aperta meu peito que solitário se encontra É o desejo de te ter desejo de te tocar como o canto do vento desafinado a me soprar Foi o sonho que ficou vago É como um grito no vácuo abafado Saudade que nem o tempo é capaz de amenizar
Por Lucia Alves