Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 12:10, Pois diga-lhes: Assim diz o Senhor Deus: ´Esta sentença refere-se ao que governa em Jerusalém e a toda a casa de Israel, que está no meio dela.`
Por Ezequiel, Antigo Testamento12 de abril Agradeça por tudo que você tem, por tudo que recebe e por tudo que ainda vai receber. Nunca pare de agradecer, porque é a atitude positiva em relação à vida e o próprío ato de agradecer que atraem o melhor para você. Agradecer ajuda o coração e a mente a se abrirem; ajude sua consciência a se expandir. Você sempre terá algo pelo que agradecer e quando você começar a fazê-lo e contar suas bênçãos, estas vão aumentar. Você Irá compreender como é abençoado, pois tudo que Eu tenho é seu e Meus depósito de abundância estão transbordantes e nada lhe faltará. Suas necessidades serão maravilhosamente supridas e nesse estado de consciência você será capaz de doar sem contar os custos, pois é doando que se recebe. Quanto mais você doar, mais espaço você terá para receber.
Por Eileen CaddyÊxodo, EX, 3:13, Moisés disse para Deus: - Eis que, quando eu for falar com os filhos de Israel e lhes disser: ´O Deus dos seus pais me enviou a vocês`, eles vão perguntar: ´Qual é o nome dele?` E então o que lhes direi?
Por Êxodo, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 47:2, Ele me fez sair pelo portão do norte, para dar uma volta por fora, até o portão exterior, que dá para o leste; e eis que a água borbulhava do lado direito.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 19:7, O anjo do Senhor voltou, tocou nele e lhe disse: - Levante-se e coma, porque a viagem será longa.
Por I Reis, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 6:30, ouve tu desde os céus, lugar da tua habitação, perdoa e dá a cada um segundo todos os seus caminhos, visto que lhe conheces o coração, porque tu, só tu, és conhecedor do coração dos filhos dos homens;
Por II Crônicas, Antigo TestamentoE, por um segundo, ela aparentou estar tão vulnerável quanto se sentia. Eu podia ver o alívio em seus olhos, e pude ver o quanto ela se esforçava para ficar na cadeira, se segurando para não se jogar aos prantos nos braços dele.
Por Dezesseis Luas