Veja outros textos inspiradores!
''Simples. Verbo conjugado em três tempos.'' ''Como é? Não entendi.'' ''Amava. Amo. Amarei.''
Por Federico MocciaSe raciocinar fosse como carregar pesos, então vários raciocinadores seriam melhor do que um. Mas raciocinar não é como carregar pesos. É como uma corrida... Onde um único cavalo galopante supera facilmente uma centena de cavalos puxando carroças.
Por Galileu GalileiVocê está em solo sagrado. Você está prestes a testemunhar algo que ninguém na Terra jamais viu.
Por Crônicas de Natal: Parte DoisMas não quero me meter com gente louca", Alice observou. "Oh! É inevitável", disse o Gato; "somos todos loucos aqui. Eu sou louco. Você é louca." "Como sabe que sou louca? perguntou Alice. "Só pode ser", respondeu o Gato, "ou não teria vindo parar aqui." Alice não achava que isso provasse coisa alguma; apesar disso, continuou: "E como sabe que você é louco?" "Para começar", disse o Gato, "um cachorro não é louco. Admite isso?" "Suponho que sim", disse Alice. "Pois bem", continuou o Gato, "você sabe, um cachorro rosna quando está zangado e abana a cauda quando está contente. Ora, eu rosno quando estou contente e abano a cauda quando estou zangado. Portanto sou louco."
Por Alice no país das maravilhas Lewis CarrollA religião do ateu com um vazio em forma de Deus em seu coração e a persuasão do teólogo não convertido são ambas como lâmpadas apagadas.
Por H. G. WellsCântico dos Cânticos, CT, 6:9, mas uma só é a minha pombinha sem defeito, a mais querida da sua mãe, a predileta daquela que a deu à luz. As outras mulheres a veem e dizem que ela é feliz; as rainhas e as concubinas a louvam. Coro
Por Cântico dos Cânticos, Antigo TestamentoSalmos, SL, 74:15, Tu abriste fontes e ribeiros; secaste rios caudalosos.
Por Salmos, Antigo TestamentoDaniel, DN, 10:15, Enquanto ele me dizia essas palavras, dirigi o olhar para o chão e fiquei mudo.
Por Daniel, Antigo Testamento" Você é pagina virada em minha vida ", velho e burro modo de chamar atenção de quem você ama , ele não precisa saber que você esqueceu ele.
Por Vagner SantanaCavador do Infinito Com a lâmpada do Sonho desce aflito E sobe aos mundos mais imponderáveis, Vai abafando as queixas implacáveis, Da alma o profundo e soluçado grito. Ânsias, Desejos, tudo a fogo, escrito Sente, em redor, nos astros inefáveis. Cava nas fundas eras insondáveis O cavador do trágico Infinito. E quanto mais pelo Infinito cava mais o Infinito se transforma em lava E o cavador se perde nas distâncias... Alto levanta a lâmpada do Sonho. E como seu vulto pálido e tristonho Cava os abismos das eternas ânsias!
Por Cruz e Sousa