Veja outros textos inspiradores!
Juízes, JZ, 15:18, Sentindo muita sede, Sansão clamou ao Senhor e disse: - Por meio de teu servo deste esta grande salvação. Será que agora vou morrer de sede e cair nas mãos desses incircuncisos?
Por Juízes, Antigo TestamentoSer escritora em um país árabe significa ter que enfrentar a suspeita ofensiva de que um homem nas sombras está escrevendo o que você publica em seu próprio nome.
Por Joumana HaddadA se eu pudesse E o dinheiro desses E você quisesse... Mais posso O dinheiro não dá E você não quer.
Por Renato siqueira de souzaGênesis, GN, 36:32, Em Edom reinou Belá, filho de Beor, e o nome da sua cidade era Dinabá.
Por Gênesis, Antigo TestamentoNão quero ficar entre aspas, como uma citação famosa. Quero estar entre asas, como a liberdade mais gostosa.
Por Eu me chamo AntônioII Reis, 2RS, 4:36, Então Eliseu chamou Geazi e disse: - Chame a sunamita. Ele a chamou. Quando ela chegou, Eliseu disse: - Pegue o seu filho.
Por II Reis, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 20:21, A posse antecipada de uma herança no fim não será abençoada.
Por Provérbios, Antigo TestamentoA euforia era tangível: eu podia sentir o gosto no ar, a doçura cobrindo minha boca e indo direto para minha cabeça como champanhe.
Por Erin A. CraigComo combater um vício, ser anti-racista exige autoconsciência persistente, autocrítica constante e autoanáliseregular.
Por Ibram X. KendiO que mais precisamos... É o que temos de graça... Amanhecer dourado... Bom dia para viver... Orvalho subindo ... Para o céu azul... Pássaros em trinados... Doce melodia a ouvir... Aquela flor tão esperada... Se abrir... Se a tarde for nublada... Vai faltar... Noite prateada pelo luar... Tranquilidade na vida... Esperança a sorrir... Viver mais simples que puder... Só bem observar... Toda essa teia... Onde tudo está ligado... Correr atrás do tempo é tolice... Nunca vamos alcançar... O que não existe... Tempo é uma palavra ... Que é muito usada... Para definir um momento a sentir... O seu não é o meu... O meu não é o seu... Contar anos... Contar horas... Para que afinal ? Vai recuperar as que se foram? Vai adiantar as que vão chegar? Eternidade? Deixa para lá... Prefiro andar lentamente... Sentar em um banquinho quando der vontade... O café da rodoviária tão quentinho... As andorinhas procurando seus ninhos... Ah.. Como é bom viver... Como é bom tudo sentir... Escutar , no fim dessa tarde, conversas fiadas lá longe de pessoas a sorrir... Noite que anuncia... Sem lua... Mas sei que está lá... Ver minha novela... Dormir... Amanhã novo dia... Se Deus permitir... Sandro Paschoal Nogueira — em Trav. Profa. Geralda Fonseca.
Por Sandro Paschoal Nogueira