Veja outros textos inspiradores!
Êxodo, EX, 32:17, Quando Josué ouviu a voz do povo que gritava, disse a Moisés: - Há um alarido de guerra no arraial.
Por Êxodo, Antigo TestamentoII Reis, 2RS, 4:27, Quando ela chegou ao homem de Deus, no monte, agarrou-se aos pés dele. Geazi se aproximou para arrancá-la, mas o homem de Deus lhe disse: - Deixe-a, porque a sua alma está em amargura, e o Senhor escondeu isso de mim; não me revelou nada a respeito.
Por II Reis, Antigo TestamentoDeus é tido como uma força de equilíbrio da natureza e não algo que se preocupa com o tormento ou bem estar dos outros. Esta força poderosa que influencia e traz equilíbrio para o universo é muito impessoal para se preocupar com a alegria ou desgraça das criaturas de carne e osso que habitam este planeta .
Por Anton Szandor LaVeyQuando eu disse pra minha professora da sétima série que não ia voltar pra escola porque precisava ajudar a minha mãe, dona Ross quase chorou. “Você é a mais esperta da turma, Aibileen”, disse ela. “E o único jeito de você continuar esperta é ler e escrever todos os dias.” Então, comecei a anotar as minhas orações, em vez de dizer elas em voz alta. Mas ninguém mais me chamou de esperta.
Por Kathryn StockettVocê me ensinou a procurar o bem em tudo. Agora vejo que boa parte do bem na minha vida se deve a você.
Por Hotel Transilvânia: TransformonstrãoEstamos todos mortos, dentro deste mundo invisível, onde as pessoas preferem a guerra e a destruição, ao invés do afeto e amor...
Por AladdinEngraçado como as pessoas se movem por esse mundo deixando pequenos pedaços da sua história com aqueles que conhecem, para que eles possam carregá-la. Isso faz você se perguntar o que aconteceria se todas essas pessoas juntassem as suas peças do quebra-cabeça.
Por Jeff ZentnerSe você olha pra mim Se me dá atenção Eu me derreto suave Neve no vulcão Se você toca em mim Alaúde emoção Eu em desmancho suave Nuvem no avião Himalaia himeneu Esse homem nu sou eu Olhos de contemplação Inca maia pigmeu Minha tribo me perdeu Quando entrei no templo da paixão.
Por Chico César