Veja outros textos inspiradores!

⁠Às vezes por mais que você queira entender o seu semelhante, você jamais entendera oque se passa em sua mente, deixe-o seguir em frente ao invés de questionar coisas que nem ele mesmo consegue explicar, assim ele achará o caminho certo na estrada que ele escolher caminhar. Lailison Douglas.

Por Lailison Douglas

Isaías, IS, 38:6, Livrarei das mãos do rei da Assíria tanto você quanto esta cidade. Eu defenderei esta cidade.

Por Isaías, Antigo Testamento

Sentimentos são para poucos, nesse mundo imundo onde a futilidade tomou conta até da sua percepção.

Por Berenice Gomes

O mundo é um espelho, pois se sorrires para ele, ele sorrirá para ti.

Por Gustave Le Bon

Jeremias, JR, 41:9, O poço em que Ismael jogou todos os cadáveres dos homens que havia matado, juntamente com o corpo de Gedalias, é o mesmo que o rei Asa havia cavado, na sua defesa contra Baasa, rei de Israel. Foi esse mesmo poço que Ismael, filho de Netanias, encheu de cadáveres.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Eu só tinha a mim, mas eu era brutal e inóspita.

Por Andréa del Fuego

Quando criamos um problema criamos um sofrimento, não importa o que aconteca, não vou mais criar problemas nem sofrimento para mim. Se vc alguma vez esteve numa situação emergência sabera que isso não foi um problema. A mente não teve tempo para se distrair e transformar a situação em problema.

Por Eckhart Tolle

⁠É necessário saber qual o seu ponto de equilíbrio para um melhor enfrentamento de pessoas e circunstancias que te tiram do seu eixo.

Por Soraya Rodrigues de Aragao

ANIQUILAMENTO Meu coração esbanjou vaga-lumes se acendeu e apagou de verde em verde fui contando Com minhas mãos plasmo o solo difuso de grilos modulo-me com igual submisso coração Bem-me-quer mal-me-quer esmaltei-me de margaridas enraizei-me na terra apodrecida cresci como um cardo sobre o caule torto colhi-me no tufo do espinhal Hoje como o Isonzo de asfalto azul me fixo ANNIENTAMENTO Il cuore ha prodigato le lucciole s'è acceso e spento di verde in verde ho compitato Colle mie mani plasmo il suolo diffuso di grilli mi modulo di somesso uguale cuore M'ama non m'ama mi sono smaltato di margherite mi sono radicato nella terra marcita sono cresciutto come un crespo sullo stelo torto mi sono colto nel tuffo di spinalba Oggi come l'Isonzo di asfalto azzurro mi fisso

Por Giuseppe Ungaretti

I Samuel, 1SM, 4:16, O homem disse a Eli: - Eu venho da frente de batalha. Eu fugi de lá hoje mesmo. Eli perguntou-lhe: - O que aconteceu, meu filho?

Por I Samuel, Antigo Testamento