Veja outros textos inspiradores!

A melhor forma pra não me magoar é fingir que eu não tenho um coração.

Por Charlie Harper

⁠Estou cansado de ser tão julgado Às vezes acordo e me sinto o próprio diabo Pelos versos e formas que eu tenho conjugado E quanto mais me vejo triste, mais me vejo tatuado

Por Kant (rap)

Isaías, IS, 46:8, ´Lembrem-se disso e animem-se; pensem a respeito disso, ó rebeldes.

Por Isaías, Antigo Testamento

Tenha um ótimo aniversário Que no dia do seu aniversário você possa analisar tudo aquilo que aconteceu no passado, corrigir os erros e planejar grandes conquistas para o futuro. Você merece toda a felicidade do mundo! Receba junto da minha felicitação, o meu carinho e a minha admiração.

Por Paulo Denker

Quando as coisas dão errado procuramos logo um culpado e apontamos um dedo implacável e acusador para nós mesmos. Ao fazer isso, deixamos de perceber duas coisas: que a gente aprende com o erro e que é inútil desperdiçar tempo nos culpando.

Por David Niven

Ruge o minuano... Galopa veloz nos pampas o cavalo baio.

Por Fanny Dupré

Lucas, LC, 23:22, Então, pela terceira vez, Pilatos lhes perguntou: - Que mal fez este? De fato, não achei nada contra ele para condená-lo à morte. Portanto, depois de o castigar, mandarei soltá-lo.

Por Lucas, Novo Testamento

⁠DEIXE ESTAR Se eu pudesse cambiar-te, se eu pudesse Extrair-te de vez do meu repetitivo poetar E a saudade de ter-te desapego eu tivesse No esquecimento, pudesse, ali, te largar... Ah se pudesse! ... se essa paz a mim viesse Em canto ou em prece, me traga este lugar Ao meu tormento, piedade, que seja benesse Deste perdido amor, encantamento, se calar! E, se a poesia insistir neste sofrimento meu Do amor que eu senti um dia, e que foi seu Silêncio. Permita ao amor, se quiser, chorar! E olha, esqueça tudo por qualquer segundo Tudo passa, mas doí tanto, e é bem profundo Mas se é perdido, não esquecido, deixa estar! © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 26, agosto, 2021, 11’03’ - Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL

A felicidade do homem está em "eu quero"; a felicidade da mulher, em "ele quer".

Por Friedrich Nietzsche

Naum, NA, 3:1, Ai da cidade sanguinária, toda cheia de mentiras e de roubo e que não solta a sua presa!

Por Naum, Antigo Testamento