Veja outros textos inspiradores!
A falta de perdão arranca o brilho dos olhos e implanta uma tristeza crônica no coração. Anos passarão e a tristeza ainda estará lá, sem que a pessoa saiba a sua origem.
Por Flávio AugustoO oceano! Bem na frente dela! Tão perto esse tempo todo. Ele se retrai e se lança, esguicha e ruge; move-se e dilata e cai sobre si mesmo.
Por Anthony DoerrDe repente, fico feliz lá no conforto do sono, e talvez seja isso que a felicidade é - não um sonho ou uma promessa - apenas viver o momento.
Por Delphine de ViganMinha vida não foi um romance. Nunca tive até hoje um segredo. Se me amas, não digas, que morro De surpresa, De encanto, De medo...
Por Mario QuintanaColossenses, CL, 3:21, Pais, não irritem os seus filhos, para que eles não fiquem desanimados.
Por Colossenses, Novo TestamentoMateus, MT, 10:29, <J> - Não se vendem dois pardais por uma moedinha? Entretanto, nenhum deles cairá no chão sem o consentimento do Pai de vocês.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoSalmos, SL, 24:8, Quem é o Rei da glória? O Senhor, forte e poderoso, o Senhor, poderoso nas batalhas.
Por Salmos, Antigo TestamentoVOZ DO POETA Perdão, Senhor meu Deus! Busco-te embalde Na natureza inteira! O dia, a noite, O tempo, as estações mudos sucedem-se, Mas eu sinto-te o sopro dentro dalma! Da consciência ao fundo te contemplo! E movo-me por ti, por ti respiro, Ouço-te a voz que o cérebro me anima, E em ti me alegro, e canto, e penso! Da natureza inteira que aviventas Todos os elos a teu ser se prendem, Tudo parte de ti e a ti se volta; Presente em toda a parte, e em parte alguma, Íntima fibra, espírito infinito, Moves potente a criação inteira! Dás a vida e a morte, o olvido e a glória! Se não posso adorar-te face a face, Oh! basta-me sentir-te sempre, e sempre! Eu creio em ti! eu sofro, e o sofrimento Como ligeira nuvem se esvaece Quando murmuro teu sagrado nome! Eu creio em ti! e vejo além dos mundos, Minha essência imortal brilhante e livre, Longe dos erros, perto da verdade, Branca dessa brancura imaculada Que os gênios inspirados nesta vida Em vão tentaram descobrir no mármore!
Por Fagundes VarelaRAP é o Midas, que transforma morte em vida, tirou do Eduardo a G3 com a sigla da quadrilha...
Por Facção Central