Veja outros textos inspiradores!

II Crônicas, 2CR, 23:5, outra terça parte estará no palácio real; e a outra terça parte, no Portão do Fundamento; e todo o povo estará nos pátios da Casa do Senhor.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida. Foi o apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteira, com a alma também. Por isso, não faz mal que você não venha, esperarei quanto tempo for preciso.

Por Clarice Lispector

Tudo o que você ouviu sobre mim é verdade. (Lando Calrissian)

Por Han Solo: Uma História Star Wars

A minha vontade é forte, porém minha disposição de obedecer-lhe é fraca.

Por Carlos Drummond de Andrade

Jeremias, JR, 37:5, O exército de Faraó tinha vindo do Egito. Quando os caldeus, que sitiavam Jerusalém, ouviram isso, retiraram-se dela.

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠Lembre se que a verdade é vital, mas sem amor é insuportável.

Por Dois Papas (filme)

Gálatas, GL, 4:14, E, por mais que a minha enfermidade na carne lhes tenha sido uma provação, vocês não me trataram com desprezo nem desgosto. Pelo contrário, me receberam como anjo de Deus, como o próprio Cristo Jesus.

Por Gálatas, Novo Testamento

PORQUE MENTIAS? Por que mentias leviana e bela? Se minha face pálida sentias Queimada pela febre, e se minha vida Tu vias desmaiar, por que mentias? Acordei da ilusão, a sós morrendo Sinto na mocidade as agonias. Por tua causa desespero e morro... Leviana sem dó, por que mentias? Sabe Deus se te amei! sabem as noites Essa dor que alentei, que tu nutrias! Sabe esse pobre coração que treme Que a esperança perdeu por que mentias! Vê minha palidez - a febre lenta Esse fogo das pálpebras sombrias... Pousa a mão no meu peito! Eu morro! Eu morro! Leviana sem dó, por que mentias?

Por Álvares de Azevedo

Jó, JÓ, 35:11, que nos ensina mais do que aos animais da terra e nos faz mais sábios do que as aves dos céus?`

Por Jó, Antigo Testamento

Sê bom Mas ao coração Prudência e cautela ajunta. Quem todo de mel se unta, Os ursos o lamberão.

Por Mario Quintana