Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 47:21, - Repartam esta terra entre vocês, segundo as tribos de Israel.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoEu sou do tipo malvada Do tipo que deixa sua mamãe triste Do tipo que deixa sua namorada louca Do tipo que talvez seduza seu pai Eu sou a vilã, dã!
Por Billie EilishSe as pessoas se concentrassem nas coisas verdadeiramente importantes da vida, haveria uma escassez de vara de pescar
Por Doug LarsonPara você, é uma cruzada. Para mim, é um trabalho. Não é pessoal nem deveria ser.
Por Infiltrado na KlanAo abraçá-la, a Tottenham Court Road iluminou-se gloriosa e transformou-se numa rua de sonhos.
Por David NichollsDeuteronômio, DT, 16:5, Vocês não podem sacrificar a Páscoa em nenhuma das cidades que o Senhor, seu Deus, lhes dá,
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoEu tenho paz e tenho amor, mas fico acordado à noite pensando que posso perder tudo isso.
Por Benson BooneDEFINIÇÕES Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue. Lembrança é quando, mesmo sem autorização, seu pensamento reapresenta um capítulo. Angústia é um nó muito apertado bem no meio do sossego. Preocupação é uma cola que não deixa o que ainda não aconteceu sair de seu pensamento. Indecisão é quando você sabe muito bem o que quer, mas acha que devia querer outra coisa. Certeza é quando a ideia cansa de procurar e para. Intuição é quando seu coração dá um pulinho no futuro e volta rápido. Pressentimento é quando passa em você o trailer de um filme que pode ser que nem exista. Vergonha é um pano preto que você quer pra se cobrir naquela hora. Ansiedade é quando sempre faltam muitos minutos para o que quer que seja. Interesse é um ponto de exclamação ou de interrogação no final do sentimento. Sentimento é a língua que o coração usa quando precisa mandar algum recado. Raiva é quando o cachorro que mora em você mostra os dentes. Tristeza é uma mão gigante que aperta seu coração. Felicidade é um agora que não tem pressa nenhuma. Amizade é quando você não faz questão de você e se empresta pros outros. Culpa é quando você cisma que podia ter feito diferente, mas, geralmente, não podia. Lucidez é um acesso de loucura ao contrário. Razão é quando o cuidado aproveita que a emoção está dormindo e assume o mandato. Vontade é um desejo que cisma que você é a casa dele. Paixão é quando apesar da palavra "perigo" o desejo chega e entra. Amor é quando a paixão não tem outro compromisso marcado. Não... Amor é um exagero... também não. Um dilúvio, um mundaréu, uma insanidade, um destempero, um despropósito, um descontrole, uma necessidade, um desapego? Talvez porque não tenha sentido, talvez porque não tenha explicação, Esse negócio de amor, não sei explicar.
Por Adriana FalcãoOllha aqui, esse show, essa pequena amostra, uma amostra compacta de alguns rocks, no tempo de 50, nos primordios, mas eu vou incluir um meu aqui, que pediram, é o rock das aranhas. Bom, vocês sabem, que existe, um dicionário, que saiu agora, chamdo 'dicionario da censura', o dicionario da censura é o seguinte: todo compositor brasileiro tem aobrigação dereceber um dicionario dessa grossura, com todas as palavras proibidas. Inclusive, uma palvra proibida, eu não sei porque, éé, povo, gente, universidade... escola, não pode se falar disso em música, inclusive pintou apalvra aranha depois de mim... eu fui o percursor da aranha... depois de Deus.
Por Raul SeixasEscrever bem, seja qual for o seu objetivo (...), depende não apenas da escolha certa das palavras, mas de identificar previamente as dores daquele que você quer atingir.
Por Ícaro de Carvalho