Veja outros textos inspiradores!

Isaías, IS, 36:15, Não deixem que Ezequias os leve a confiar no Senhor, dizendo: ´O Senhor certamente nos livrará, e esta cidade não será entregue nas mãos do rei da Assíria.`

Por Isaías, Antigo Testamento

A vida sem expectativas era fria e solitária.

Por Kiersten White

Mateus, MT, 8:31, Então os demônios pediram a Jesus com insistência: - Se você vai nos expulsar, mande-nos para a manada de porcos.

Por Mateus, Novo Testamento

⁠Cuidado. As palavras machucam.

Por Jovens Bruxas - Nova Irmandade

Deuteronômio, DT, 20:18, para que estas nações não ensinem vocês a fazer segundo todas as suas abominações, que fizeram a seus deuses, pois vocês estariam pecando contra o Senhor, seu Deus.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

⁠Eu quero experimentar o amor. Quero ser como todo mundo, sabe? Só não quero ficar sozinha pelo resto da vida.

Por Amor no Espectro

É sagrado aqui. É por isso que temos que protegê-lo. A responsabilidade é nossa.

Por Elfos (série)

Ezequiel, EZ, 22:23, A palavra do Senhor veio a mim, dizendo:

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Peguei minhas coisas,coloquei na mala,e sai do quarto rezando pra não estar esquecendo de nada,afinal,não queria voltar ali por nada nesse mundo. Ele,sentado no sofá e apagando o cigarro com as pontas dos dedos me olhou e perguntou se eu tinha certeza do que estava fazendo,centenas de respostas passaram pela minha cabeça,pensei em dizer que nunca estive tão certa do que queria pra minha vida,que me arrependia do tempo perdido,que ele nunca vai encontrar uma mulher que aceite seus defeitos como eu aceitava...pensei,mas não falei.Só balancei a cabeça fazendo o sinal de positivo,ele não merecia mais nenhuma palavra que saísse da minha boca. Tirei a aliança,coloquei em cima da mesa,peguei minha bolsa,e fui em direção a porta,não dei xau, nem adeus,ou até logo.Ele não merecia ouvir nenhum dos três.Enfim fui embora,Senti no meu peito um alívio e aquela certeza de que já vou tarde.

Por Nathallye Costa

A gente é feliz, representa uma espécie de ameaça para os outros, como se estivéssemos dizendo que somos mais competentes do que eles em matéria de construir felicidade.

Por Ana Maria Machado