Veja outros textos inspiradores!
I Crônicas, 1CR, 22:5, Pois Davi dizia: - Meu filho Salomão ainda é moço e inexperiente, e o templo que será edificado para o Senhor deve ser sobremodo magnífico, para nome e glória em todas as terras. Portanto, vou providenciar o necessário para a construção. Assim, antes de morrer, Davi providenciou materiais em abundância.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoNenhuma pessoa quer que você quebre o próprio sistema. Mas isso é o que a verdadeira ruptura é.
Por Glass Onion: Um Mistério Knives OutA língua nunca foi e nunca é, em tempo algum, um terreno apolítico, pois ela não pode ser separada daquilo que uma pessoa faz com a outra. Ela sempre vive no caso específico, cada vez é preciso estar à espreita para arrancar-lhe o seu intento. Nessa indissociabilidade da ação ela se torna legítima ou inaceitável, bonita ou feia, também se pode dizer: boa ou má. Em cada língua, isto é, em cada modo de falar estão fincados outros olhos.
Por Herta MüllerA paixão, e o amor, não entram no jogo da facilidade nem dos lugares-comuns. Ou seja, é preciso mais imaginação, mais investimento, mais criatividade, mais vontade de não ficar quieto e parado no mesmo sítio para sentir de novo borboletas na barriga e as pernas tremer. É preciso espantar-se a si mesmo, ao outro e aos respectivos cérebros.
Por Isabel StilwellO poeta pode contar ou cantar as coisas, não como foram mas como deviam ser; e o historiador há-de escrevê-las, não como deviam ser e sim como foram, sem acrescentar ou tirar nada à verdade.
Por Miguel de CervantesPor mais terríveis que sejam as ortodoxias religiosas, as ortodoxias científicas são muito mais terríveis.
Por Miguel UnamunoA ciência será sempre uma busca, jamais uma descoberta. É uma viagem, nunca uma chegada.
Por Karl PopperHebreus, HB, 3:13, Pelo contrário, animem uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama ´hoje`, a fim de que nenhum de vocês seja endurecido pelo engano do pecado.
Por Hebreus, Novo TestamentoEu acabei por aceitar a sensação de não saber para onde estou indo. E eu tenho me treinado para adorá-la. Porque é só quando estamos suspensos no ar sem pouso à vista, que forçamos nossas asas a desdobrar-se e começamos nosso vôo. E, enquanto voamos, nós ainda não sabemos para onde estamos indo. Mas o milagre está no desdobrar das asas. Você pode não saber para onde está indo, mas sabe que, desde que você abra suas asas, o vento vai levá-lo.
Por C. JoyBell C.