Veja outros textos inspiradores!
Em cada toque, uma faísca, Teu corpo é meu mapa, minha pista. Teus sussurros, um canto sedutor, Despertam em mim um voraz fervor. Teus lábios, doces como mel, Me levam a um mundo paralelo ao céu. Cada beijo é um convite ao pecado, Um jogo ardente que não tem fim marcado. No calor da noite, sob a lua cheia, Perdemos a razão na nossa ideia. Teus gemidos são música para mim, E no ritmo do amor, dançamos assim. Quero explorar cada curva e recanto, Fazer de cada instante um momento santo. Na penumbra do desejo, somos só nós dois, Entre risos e suspiros, perdemos a voz. Cinco meses de paixão e entrega, A cada dia contigo, meu amor se apega. Vamos nos perder nesse fogo abrasador, E juntos escreveremos nossa história de amor.
Por Adrian FerreiraMarcos, MC, 4:30, Disse mais: <J> - Com que poderemos comparar o Reino de Deus? Ou com que parábola o apresentaremos?</J>
Por Marcos, Novo TestamentoNeemias, NE, 3:17, Depois dele, os levitas, Reum, filho de Bani, e, ao seu lado, Hasabias, governador da metade do distrito de Queila, fizeram os reparos.
Por Neemias, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 16:8, Não é verdade que os etíopes e os líbios formavam um grande exército, com muitos carros de guerra e cavaleiros? Mas, porque você confiou no Senhor, ele os entregou nas suas mãos.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoSítio O morro está pegando fogo. O ar incômodo, grosso, faz do menor movimento um esforço, como andar sob outra atmosfera, entre panos úmidos, mudos, num caldo sujo de claras em neve. Os carros, no viaduto, engatam sua centopéia: olhos acesos, suor de diesel, ruído motor, desespero surdo. O sol devia estar se pondo, agora – mas como confirmar sua trajetória debaixo desta cúpula de pó, este céu invertido? Olhar o mar não traz nenhum consolo (se ele é um cachorro imenso, trêmulo, vomitando uma espuma de bile, e vem acabar de morrer na nossa porta). Uma penugem antagonista deitou nas folhas dos crisântemos e vai escurecendo, dia a dia, os olhos das margaridas, o coração das rosas. De madrugada, muda na caixa refrigerada, a carga de agulhas cai queimando tímpanos, pálpebras: O menino brincando na varanda. Dizem que ele não percebeu. De que outro modo poderia ainda ter virado o rosto: "Pai! acho que um bicho me mordeu!" assim que a bala varou sua cabeça?
Por Claudia Roquette-PintoLevítico, LV, 2:6, Você a partirá em pedaços e derramará azeite sobre ela; é oferta de cereais.
Por Levítico, Antigo TestamentoMateus, MT, 26:17, No primeiro dia da Festa dos Pães sem Fermento, os discípulos vieram a Jesus e lhe perguntaram: - Onde quer que façamos os preparativos para que o senhor possa comer a Páscoa?
Por Mateus, Novo Testamento