Veja outros textos inspiradores!

Marcos, MC, 5:8, Ele disse isto, porque Jesus tinha dito a ele: <J>´Espírito imundo, saia desse homem!`</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Deuteronômio, DT, 3:11, (Ogue, rei de Basã, era o último sobrevivente dos refains. A cama dele era feita de ferro e ainda se encontra em Rabá dos filhos de Amom. Tinha quatro metros de comprimento e um metro e oitenta de largura, pela medida comum.)

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

''Quando há uma compreensão do medo, há um entendimento de todos os problemas relacionados a esse medo. Quando não há medo, há liberdade.''

Por Jiddu Krishnamurti

Nenhum homem tem direito às bênçãos da liberdade, a menos que esteja vigilante na sua preservação.

Por Douglas MacArthur

"O meu pensamento voa,Toda vez que ouço o som da sua voz.."

Por Kauan Pinheiro

A felicidade não deve nada a você. Ela não é uma pessoa ou uma instituição contra a qual é possível se enfurecer. É uma emoção, e você está no comando das suas emoções.

Por Benjamin Ferencz

PANORAMA ALÉM Não sei que tempo faz, nem se é noite ou se é dia. Não sinto onde é que estou, nem se estou. Não sei de nada. Nem de ódio, nem amor. Tédio? Melancolia. -Existência parada. Existência acabada. Nem se pode saber do que outrora existia. A cegueira no olhar. Toda a noite calada no ouvido. Presa a voz. Gesto vão. Boca fria. A alma, um deserto branco: -o luar triste na geada... Silêncio. Eternidade. Infinito. Segredo. Onde, as almas irmãs? Onde, Deus? Que degredo! Ninguém.... O ermo atrás do ermo: - é a paisagem daqui. Tudo opaco... E sem luz... E sem treva... O ar absorto... Tudo em paz... Tudo só... Tudo irreal... Tudo morto... Por que foi que eu morri? Quando foi que eu morri?

Por Cecília Meireles

Não adianta abrir um livro com a cabeça fechada.

Por Wesley D'Amico

Gálatas, GL, 3:16, Ora, as promessas foram feitas a Abraão e ao seu descendente. Não diz: ´e aos descendentes`, como falando de muitos, porém como falando de um só: ´e ao seu descendente`, que é Cristo.

Por Gálatas, Novo Testamento

A imaginação é o áureo cordel a tecer a fria realidade que nos cerca, talvez o nada que nos espera.

Por Afonso Duarte de Barros