Veja outros textos inspiradores!
Amor da palavra, amor do corpo A nudez da palavra que te despe. Que treme, esquiva. Com os olhos dela te quero ver, que não te vejo. Boca na boca através de que boca posso eu abrir-te e ver-te? É meu receio que escreve e não o gosto do sol de ver-te? Todo o espaço dou ao espelho vivo e do vazio te escuto. Silêncio de vertigem, pausa, côncavo de onde nasces, morres, brilhas, branca? És palavra ou és corpo unido em nada? É de mim que nasces ou do mundo solta? Amorosa confusão, te perco e te acho, à beira de nasceres tua boca toco e o beijo é já perder-te.
Por António Ramos RosaQuem não consegue ser feliz, faz pouco caso do sentimento alheio mas, quem tem o toque leve e o olhar sincero vê a alegria em qualquer lugar. E abençoa.
Por Rosi CoelhoUma das maneiras que conheço de lutar contra o orgulho é por meio da oração focada. Entenda o que quero dizer com isso: antes de dirigir a primeira palavra a Deus, pare um minuto e imagine como seria estar de pé diante do trono do Senhor enquanto você ora. Lembre-se das visões de João, em Apocalipse, e Isaías; lembre-se dos muitos relatos de pessoas entrando na presença de Deus e como isso sempre fazia as pessoas caírem com o rosto em terra, em espanto. Em seguida, comece a orar.
Por Francis ChanA ciência, meu rapaz, é feita de erros, mas de erros benéficos, já que conduzem pouco a pouco à verdade.
Por Júlio VerneII Reis, 2RS, 21:1, Manassés tinha doze anos de idade quando começou a reinar e reinou cinquenta e cinco anos em Jerusalém. A mãe dele se chamava Hefzibá.
Por II Reis, Antigo TestamentoA maioria das pessoas nunca vai longe o suficiente no seu primeiro vento para descobrir que elas terão uma segunda rajada. Dê a seus sonhos tudo o que você tem e você se surpreenderá com a energia que vem de você.
Por William James