Veja outros textos inspiradores!
É uma lei universal - a intolerância é o primeiro sinal de uma educação inadequada. Uma pessoa mal educada se comporta com uma impaciência arrogante, enquanto uma educação verdadeiramente profunda gera humildade.
Por Alexander SolzhenitsynUma escola onde os alunos mandassem seria uma escola triste. A luz, a moralidade e a arte serão sempre representadas na humanidade por um conjunto de mestres, uma minoria que guarda a tradição do verdadeiro, do bem e do belo.
Por Ernest RenanEventualmente, todas as coisas se encaixam. Até então, ri da confusão, vive os momentos, e percebe que tudo acontece por uma razão.
Por Albert SchweitzerA melhor maneira de desenvolver nossa força de vontade para a luta contra os males que nos afligem é perseverar nos bons propósitos, e, mesmo repetindo o erro, recomeçar tantas vezes quantas se façam necessárias.
Por Divaldo FrancoII Samuel, 2SM, 2:26, Então Abner gritou para Joabe: - Será que a espada vai consumir para sempre? Você não sabe que serão amargas as suas consequências? Até quando você vai esperar para ordenar ao povo que deixe de perseguir os seus irmãos?
Por II Samuel, Antigo TestamentoSou um nojo de pessoa, não aturo mesmices, pessoas efusivas, sou simpático com quem eu quero, não me sinto obrigado a agradar ninguém. E o melhor, não ligo pro que os outros estão pensando.
Por CoringaAtos, AT, 2:41, Então os que aceitaram a palavra de Pedro foram batizados, havendo um acréscimo naquele dia de quase três mil pessoas.
Por Atos, Novo TestamentoEm poucos anos, essa menina vai ser uma mulher que pede muito pouco da vida, que nunca incomoda ninguém, nunca deixa transparecer que ela também tem tristezas, desapontamentos, sonhos que foram menosprezados. Uma mulher que vai ser como uma rocha no leito de um rio, suportando tudo sem se queixar. Uma mulher cuja generosidade, longe de ser contaminada, foi forjada pelas turbulências que se abateram sobre ela. (Khaled Hosseini)
Por A Cidade do SolMinha alma mergulha na tenebrosa noite Apavorada por onomatopeias sombrias Os calafrios me sucumbem como açoites Arrancam-me a pele pálida e fria O terror dilacera minhas fracas veias Manchando as vestes rasgadas e imundas Num devaneio permeado de pinturas feias Em que um mar vermelho sangue inunda Debato-me desesperadamente Sinto o fôlego acabar Submerjo lentamente Até meu corpo despertar
Por Corey Taylor