Veja outros textos inspiradores!
Toda vez que olhar pra ele, quero sentir aquele famoso frio na barriga. Acho que será o primeiro sinal de que o meu coração encontrou a pessoa que procurava.
Por Cléo LuzJuízes, JZ, 13:4, Por isso, tenha cuidado e não beba vinho nem bebida forte, e não coma nenhuma comida impura.
Por Juízes, Antigo TestamentoI'm looking for love. Real love. Ridiculous, inconvenient, consuming, can't live without each other love.
Por Carrie BradshawSilêncio Amoroso Preciso do teu silêncio cúmplice sobre minhas falhas. Não fale. Um sopro, a menor vogal pode me desamparar. E se eu abrir a boca minha alma vai rachar. O silêncio, aprendo, pode construir. É um modo denso/tenso - de coexistir. Calar, às vezes, é fina forma de amar.
Por Affonso Romano de Sant'AnnaGênesis, GN, 24:67, Isaque a conduziu até a tenda de Sara, mãe dele. Ele tomou Rebeca, e esta se tornou a mulher dele. Ele a amou; e assim Isaque foi consolado depois da morte de sua mãe.
Por Gênesis, Antigo TestamentoAs respostas estão na orientação da graça. Ela guiará você até o caminho que deve seguir. Mesmo que ele o leve até seu túmulo.
Por Elden RingAtos, AT, 16:34, Então, levando-os para a sua própria casa, deu-lhes de comer; e, com todos os seus, manifestava grande alegria por ter crido em Deus.
Por Atos, Novo TestamentoNão tem graça falar de amor nas páginas de um livro se eu não tiver você para amar.
Por Carolina MunhózPassa-se com o homem o mesmo que com a árvore. Quanto mais quer crescer para o alto e para a claridade, tanto mais suas raízes tendem para a terra, para baixo, para a treva, para a profundeza - para o mal.
Por Friedrich NietzscheNa manhã em que me levantei para começar este livro tossi. Algo estava a sair-me da garganta, a estrangular-me. Rasguei o cordão que o retinha e arranquei-o. Voltei para a cama e disse: Acabo de cuspir o coração. Existe um instrumento chamado quena que é feito de ossos humanos. Tem origem no culto que um índio dedicou à sua amante. Quando ela morreu ele fez dos seus ossos uma flauta. A quena tem um som mais penetrante, mais persistente do que a flauta vulgar. Aqueles que escrevem sabem o processo. Pensei nisto enquanto cuspia o coração. Só que eu não estou à espera da morte do meu amor.
Por Anaïs Nin