Veja outros textos inspiradores!
"Molho as pontas dos dedos e apago a vela. Ouço um chiado bonito e findo. Por que há tanto silêncio no escuro? As ilusões estão impregnadas de sebo. Simulacros de uma luz indiferente às dores dos cegos. Pobre vela que necessita da escuridão para ser aquela que vela. Escrevi este poema permeado de triste beleza para dizer que não são as palavras melancólicas na sintaxe que fazem um verso triste. É a tristeza dessas velas que só se enxergam quando tudo em volta fenece. Ora, é o belo que há nas tristezas que deixa a dor suportável e dá luz própria à cada vela que se apaga". (Em sua página oficial no Facebook)
Por Clara DawnQuem quer algo de grande, deve saber limitar-se. Quem, pelo contrário, tudo quer, nada, em verdade, quer e nada consegue.
Por Georg Wilhelm Friedrich HegelMenos pela cicatriz deixada, uma ferida antiga mede-se mais exatamente pela dor que provocou, e para sempre perdeu-se no momento em que cessou de doer, embora lateje louca nos dias de chuva.
Por Caio Fernando AbreuApocalipse, AP, 21:27, Nela não entrará nada que seja impuro, nem o que pratica abominação e mentira, mas somente os inscritos no Livro da Vida do Cordeiro.
Por Apocalipse, Novo TestamentoO presente é em absoluto a face dolorosa da existência - mas é apenas algo de provisório.
Por Hugo HofmannsthalEu tô com saudade do seu digitando. Dedo batendo na tela, foto aleatória e áudio chegando.
Por Gustavo Moura e RafaelEstamos mais preparados para tentar o não tentado quando o que fazemos é inconsequente. Daí o fato notável de que muitas invenções tenham começado como brinquedos.
Por Eric HofferA infelicidade tem a sua melhor definição na diferença entre as nossas capacidades e as nossas expectativas.
Por Edward BonoQuando você aprende a deixar de lado os detalhes que não pode controlar, a quantidade de tempo e energia que você será capaz de dedicar às coisas que pode controlar lhe dará a capacidade de realizar feitos incríveis.
Por Amy Morin