Veja outros textos inspiradores!
Deuteronômio, DT, 3:23, - Também eu, nesse tempo, implorei ao Senhor, dizendo:
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoQuando levantar-se peça a Deus sabedoria e ao deitar-se agradeça pela sabedoria concedida ... porém sem duvidar.
Por Luiz daviO que dá pra rir dá pra chorar Questão só de peso e medida Problema de hora e lugar Mas tudo são coisas da vida O que dá pra rir dá pra chorar No jogo se perde ou se ganha Caminho que leva, que traz Trazendo, alegria tamanha Levando, levou minha paz Tem gente que ri da desgraça Duvido que ria da sua Se alguém escorrega onde passa Tem riso do povo na rua Alegre é lugar de chegada É triste com gente partindo Tem sempre o adeus da amada O riso chorado mais lindo Eu posso cantar meu lamento Também sei chorar de alegria As velas no mar querem vento No porto é melhor calmaria Somente a palavra "sofrência" Que em dicionário não tem Mistura de dor, paciência Que é riso e que é pranto também Define o Nordeste que canta O canto chorado da vida Reclamam no Sul chuva tanta Errou de lugar na caída O que dá pra rir dá pra chorar Questão só de peso e medida Problema de hora e lugar Mas tudo são coisas da vida O que dá pra rir dá pra chorar...
Por Billy BlancoNeemias, NE, 3:23, Depois, Benjamim e Hassube fizeram os reparos, em frente da sua casa. Depois deles, Azarias, filho de Maaseias, filho de Ananias, reparou junto à sua casa.
Por Neemias, Antigo TestamentoConsidero o conhecimento de si mesmo como uma fonte de preocupações, de inquietações e de tormentos. Tenho-me frequentado o menos possível.
Por Anatole FranceMarcos, MC, 14:35, E, adiantando-se um pouco, prostrou-se em terra; e orava para que, se possível, lhe fosse poupada aquela hora.
Por Marcos, Novo TestamentoOra o maior dos castigos é ser governado por quem é pior do que nós, se não quisermos governar nós mesmos.
Por PlatãoO que tenho pra te oferecer amigo Enquanto bebo tua fonte que me espera. São palavras, são sentidos, são perigos Ou são silêncios profundos de uma era O que tenho pra te oferecer amigo Enquanto sugo de teus olhos uma velha história. São prazeres, são amores, roucos gritos Ou sussurros de vencer até a vitória
Por Eliane Potiguara