Veja outros textos inspiradores!

⁠Não sou boa em conhecer caras nem em falar com eles. Só sou boa em afugentá-los.

Por Dash e Lily (série)

⁠Na velhice, a solidão é inarredável. A vida vai levando você à solidão. Com a idade você vai ouvindo menos, vendo menos, se levanta com menos agilidade e as juntas começam a secar. Isso tudo é uma solidão também.

Por Fernanda Montenegro

Eu ansiava pela liberdade que tanto esperara. Ser livre do monstro. Ser livre dos segredos. Ser livre do medo de não ter nada.

Por Kiersten White

Isaías, IS, 7:14, Portanto, o Senhor mesmo lhes dará um sinal: eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho e lhe chamará Emanuel.

Por Isaías, Antigo Testamento

Atos, AT, 27:10, dizendo: - Senhores, vejo que a viagem vai ser trabalhosa, com dano e muito prejuízo, não só da carga e do navio, mas também da nossa vida.

Por Atos, Novo Testamento

Algumas coisas são verdadeiras, acreditando nelas ou não.

Por Cidade dos Anjos

A ditadura é a forma mais acabada do ciúme.

Por Curzio Malaparte

A Mão Invisível Todo indivíduo necessariamente trabalha no sentido de fazer com que o rendimento anual da sociedade seja o maior possível. Na verdade, ele geralmente não tem intenção de promover o interesse público, nem sabe o quanto o promove. Ao preferir dar sustento mais à atividade doméstica que à exterior, ele tem em vista apenas sua própria segurança; e, ao dirigir essa atividade de maneira que sua produção seja de maior valor possível, ele tem em vista apenas seu próprio lucro, e neste caso, como em muitos outros, ele é guiado por uma mão invisível a promover um fim que não fazia parte de sua intenção. E o fato de este fim não fazer parte de sua intenção nem sempre é o pior para a sociedade. Ao buscar seu próprio interesse, freqüentemente ele promove o da sociedade de maneira mais eficiente do que quando realmente tem a intenção de promovê-lo.

Por Adam Smith

Quanto mais eu conheço as pessoas mais eu me apaixono por mim mesma

Por Thaís Vaz

⁠Estratégias iguais nos levam a resultados iguais

Por Bernardinho