Veja outros textos inspiradores!

Ezequiel, EZ, 14:10, Ambos levarão sobre si a sua iniquidade. A iniquidade daquele que consulta será como a do profeta,

Por Ezequiel, Antigo Testamento

João, JO, 18:34, Jesus respondeu: <J> - Esta pergunta vem do senhor mesmo ou foram outros que lhe falaram a meu respeito?</J>

Por João, Novo Testamento

Gênesis, GN, 19:29, Assim, quando destruiu as cidades da campina, Deus se lembrou de Abraão e tirou Ló do meio da destruição, quando subverteu as cidades em que Ló tinha morado.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Você é o motivo do meu amanhecer é a minha angustia ao anoitecer, você é o brinquedo caro e eu a criança pobre, o menino solitário que quer ter o que não pode, dono de um amor sublime, mas culpado por querê-la como quem a olha na vitrine, mas jamais poderá te-la, eu sei de todas as suas tristezas e alegrias.

Por Filipe Souza

A inveja que os pobres sentem em relação aos ricos não passa de uma brincadeira em comparação com o ódio dos imbecis com as pessoas capazes de vencer e crescer.

Por Jan Greshoff

⁠"Você nunca recuou na sua vida em nenhum aspecto, mesmo quando deveria. Você anda por Night City sabendo que uma bala perdida pode te matar numa viagem de taxi. Mas isso nunca o impediu de cair na ação"

Por Cyberpunk 2077

Nossa maior herança é intangível.

Por 1 Minuto na Palma da Mão

Banhistas Este poema de amor não é lamento nem tristeza distante, nem saudade, nem queixume traído nem o lento perpassar da paixão ou pranto que há de transformar-se em dorido pensamento, em tortura querida ou em piedade ou simplesmente em mito, doce invento, e exaltada visão da adversidade. É a memória ondulante da mais pura e doce face (intérmina e tranquila) da eterna bem-amada que eu procuro; mas tão real, tão presente criatura que é preciso não vê-la nem possuí-la mas procurá-la nesse vale obscuro.

Por Jorge de Lima

⁠Há pessoas que não amadurecem com a idade. Nem se tornam homens.

Por A Esposa do Meu Marido (Marry My Husband)

O meu relógio eu joguei fora. Cansei de perder tempo esperando a hora certa. E essa liberdade é que apavora Aquele cara que acorda sempre reclamando, Mas nunca desperta.

Por Allan Dias Castro