Veja outros textos inspiradores!
Embora estivesse sem o filho havia poucas horas, a saudade que sentia não cabia em lugar nenhum, muito menos dentro dela.
Por Daniela ArbexNinguém É Perfeito "Se você olhar de perto O olho pode dizer mais Do que você pensa Um simples borrão Pode se tornar algo Uma luz Virar uma sombra O mundo fica colorido" "Olhe nos meus olhos" Quando estou nervosa Eu tenho essa coisa, sim, eu falo demais Às vezes eu simplesmente não consigo calar a boca É como se eu precisasse contar para alguém Qualquer um que vá escutar E é aí que eu pareço ferrar com tudo Sim, eu esqueço as consequências Por um minuto que eu perco meus sentidos E no calor do momento Minha boca se abre E as palavras começam a fluir Mas eu nunca quis te machucar Eu sei que com o tempo vou aprender a Tratar as pessoas que amo Como eu quero ser amada Isso é algo que tenho que aprender E eu odeio ter te decepcionado E me sinto tão mal com isso Eu acho que o carma vai voltar Porque agora eu sou a única que está sofrendo, é E eu odeio ter feito você pensar Que a confiança que tivemos foi quebrada Então não me diga que você não pode me perdoar Porque ninguém é perfeito Não, não, não, não, não, não, não, ninguém é perfeito, não! Se eu pudesse voltar no tempo Eu juro, eu nunca teria cruzado aquela linha Eu deveria ter mantido isso entre nós Mas, não, eu fui e contei Ao mundo todo como eu estava me sentindo e, oh Então eu sento e percebo Com essas lágrimas caindo dos meus olhos Eu preciso mudar se eu quiser Manter você pra sempre Eu prometo que vou tentar Mas eu nunca quis te machucar Eu sei que com o tempo vou aprender a Tratar as pessoas que amo, Como eu quero ser amada Isso é algo que tenho que aprender E eu odeio ter te decepcionado E me sinto tão mal com isso Eu acho que o carma vai voltar Porque agora eu sou a única que está sofrendo, é E eu odeio ter feito você pensar Que a confiança que tivemos foi quebrada Então não me diga que você não pode me perdoar Porque ninguém é perfeito Não, não, não, não, não, não, não, ninguém é perfeito! Eu não sou uma santa, não, não mesmo Mas o que eu fiz não foi legal Mas eu juro que nunca mais vou fazer isso com você Eu não sou uma santa, não, não mesmo Mas o que eu fiz não foi legal Mas eu juro que nunca mais vou fazer isso com você E eu odeio ter te decepcionado E me sinto tão mal com isso Eu acho que o carma vai voltar Porque agora eu sou a única que está sofrendo, é E eu odeio ter feito você pensar Que a confiança que tivemos foi quebrada Então não me diga que você não pode me perdoar Porque ninguém é perfeito Não! E eu odeio ter te decepcionado E me sinto tão mal com isso Eu acho que o carma vai voltar Porque agora eu sou a única que está sofrendo, é! E eu odeio ter feito você pensar Que a confiança que tivemos foi quebrada Então não me diga que você não pode me perdoar Porque ninguém é perfeito! Não me diga Não diga Não me diga que você não pode me perdoar, oh Não, não Não Porque ninguém é perfeito, não
Por Jessie JAniquilará a morte para sempre, e assim enxugará o Senhor Deus as lágrimas de todos os rostos, e tirará de toda a terra o opróbrio do seu povo; porque o Senhor o disse.
Por Bíblia Sagrada– Você é um cara legal, sempre foi, putaquepariu. Gorka já estava saindo quando se lembrou do recado de Josune. – Se você não tem nada para dizer a ela. Nesse momento Joxe Mari já estava dando as primeiras pedaladas. – Diz a ela pra seguir com a vida. E os dois amigos foram embora, e Gorka, dezesseis anos na época, os viu avançar nas bicicletas em direção à estrada, Joxe Mari com o casaco de lã que lhe pedira emprestado, o outro com os seus sapatos. Gorka teve uma sensação repentina de mau agouro.
Por Fernando AramburuO que nos ajuda mais a conservar e manter a nossa força é o fato de sermos amados; e o que se lhe opõe mais é o fato de termos medo. O medo é mau guarda da nossa longevidade; a benevolência, pelo contrário, é fiel e dura até à eternidade.
Por CíceroVocê não deve fazer perguntas que já é ciente da resposta, não é educado. (Rainha de Copas)
Por Alice: Madness ReturnsExiste toda diferença do mundo entre tratar as pessoas igualmente e querer torná-las iguais.
Por Friedrich HayekO tempo não traz alívio; mentiram-me todos os que disseram que o tempo amenizaria a minha dor. Sinto sua falta no choro da chuva; Quero sua presença no recuar da maré. A velha neve escorre pela encosta de cada montanha, E as folhas de outono viram fumaça em cada caminho Mas o triste amor do passado deve permanecer o meu coração, e meus velhos pensamentos perduram. Há centenas de lugares aos quais receio ir - por estarem repletos de lembranças dele. E ao entrar com alívio em algum lugar tranquilo Onde seu pé nunca pisou, nem seu rosto brilhou. Eu digo: "Aqui não há nenhuma recordação dele!" E com isso paro, arrasada, e me lembro tanto dele.
Por Edna St. Vincent Millay