Veja outros textos inspiradores!

Deuteronômio, DT, 33:11, Abençoa o seu poder, ó Senhor, e aceita a obra das suas mãos; fere os lombos dos que se levantam contra ele e o odeiam, para que nunca mais se levantem.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Para que toda a energia da alma se desfira, os rigores da adversidade são-lhe de proveito.

Por François Chateaubriand

Deuteronômio, DT, 9:9, Quando eu subi o monte para receber as tábuas de pedra, as tábuas da aliança que o Senhor havia feito com vocês, fiquei no monte quarenta dias e quarenta noites; não comi pão, nem bebi água.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Juízes, JZ, 4:14, Então Débora disse a Baraque: - Prepare-se, porque este é o dia em que o Senhor entregou Sísera em suas mãos. Não é verdade que o Senhor está indo à sua frente? Então Baraque desceu do monte Tabor, e dez mil homens o seguiram.

Por Juízes, Antigo Testamento

Estou entre aqueles que acham que a ciência tem uma grande beleza.

Por Marie Curie

Josué, JS, 17:15, Josué respondeu: - Se vocês são um povo numeroso, subam à floresta e abram ali uma clareira na terra dos ferezeus e dos refains, visto que a região montanhosa de Efraim é estreita demais para vocês.

Por Josué, Antigo Testamento

⁠UMA SAUDADE Saudades sinceras a tristura sincera Quando há solidão no coração, dor Do vazio que a lembrança não altera Transtorna, amorna e torna rancor Saudade é um agridoce instante Que escadeira a alma e a tortura É pesar que norteia e vela errante Cuja a lágrima na sensação figura Saudade não teme o tempo, a hora Embora na noite ser uma imensidade E, com inquieta perturbação sonora E quem se afirma não ser verdade Se isso é fingido, e fingido passou Não amou, e da saudade não provou... © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 14/08/2021, 05’58” - Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL

Habacuque, HC, 3:18, mesmo assim eu me alegro no Senhor, e exulto no Deus da minha salvação.

Por Habacuque, Antigo Testamento

O segredo da paz é a boa convivência com o próximo.

Por Ramaiany Ramalho

Gênesis, GN, 17:1, Quando Abrão atingiu a idade de noventa e nove anos, o Senhor apareceu a ele e disse: - Eu sou o Deus Todo-Poderoso; ande na minha presença e seja perfeito.

Por Gênesis, Antigo Testamento