Veja outros textos inspiradores!
Espero que você mantenha o mundo rebelde, bagunçado, cheio de magias estranhas; espero que você atravesse cada Porta aberta e conte histórias quando voltar.
Por Alix E. HarrowHá uma estrutura sobre você! Entende as pancadas? Traições, falsidades e mentiras... nada disso te abala, porque você nasceu para ser diferente.
Por Miriam LealO Natal Ah, o Natal... Ouço pessoas criticarem o consumismo desenfreado que toma as pessoas nesta época cujo significado perdeu-se entre árvores, brinquedos e Papai Noel. Certo, tudo certo... Mas eu prefiro lembrar que neste final de ano, devido ao famigerado consumismo, milhões de empregos foram gerados e milhões de pessoas puderam resgatar um pouco de sua dignidade. Prefiro lembrar que neste momento, por conta do dinheiro extra que receberão, muitos pais e mães de família poderão oferecer uma mesa mais farta aos seus filhos.E que devido a alta propaganda de solidariedade que se faz nesta época, crianças carentes poderão ganhar, sim, algum brinquedo. Prefiro lembrar que muitas pessoas tomadas pelo espírito disseminado nesta época mover-se-ão à caridade e a solidariedade com o próximo.E que você... você poderá, enfim, dar e receber o abraço daquelas pessoas que você gosta mas que por falta de “motivo” para abraçar ficou contido até agora... Ah, como Deus escreve certo por linhas tortas. O que era para ser “apenas” a celebração do nascimento de Jesus, universalizou-se numa celebração de Fraternidade e Amor.Bem ou mal, o Amor está em toda parte! E se ainda assim você não quiser celebrar esta data, não tem problema:Quero convidar-te a fazer como fossem Natal todos os teus dias!
Por Augusto BrancoÉ uma complicação se quem faz a massa do bolo é o sapateiro e quem costura as botas é o doceiro.
Por Ivan KrylovCântico dos Cânticos, CT, 5:4, O meu amado meteu a mão pela fresta, e o meu coração estremeceu.
Por Cântico dos Cânticos, Antigo TestamentoJá é do seu caráter apontar depois correr, vai se queimando sozinho, só tende a desaparecer.
Por Karol ConkáO meu Pai tem olhos como o de fogo E a Sua voz é como a de um trovão O meu Pai é a própria força e nunca é vencido Ele é Pai de órfãos
Por Gabriela Gomes